EU… acho… Wolverine e Star Trek – Omegastation

Nota Fúnebre: Wolverine

É triste ver o filme de um personagem que gosto tanto ser tão mal executado.

Star Trek

Para aqueles que não conhecem o nome eis uma grande oportunidade (digo isso por experiência própria).

Star Trek, criado por Gene Roddenberry é um grande nome na ficção-científica, a estória tem como foco as aventuras da equipe da Frota Estelar da Federação abordos da Enterprise, porém isso é só o básico, STAR TREK tem vários seriados, filmes, livros e etc.

O novo filme introduz os novatos a esse mundo espacial, e com diversos louvores.

J.J. Abrams  atualmente tem ganhado destaque por seus seriados fazerem tanto sucesso (Lost, Alias e Fringe) e ele acerta novamente em chamar boa parte de sua equipe para ajudar na produção do filme.

Como pontos altos referentes ao filme, devo dizer que o capitão Kirk interpretado por Chris Pine (que eu não gostava como ator) é realmente convincente, divertido e carismático assim como  o Spock de Zachary Quinto (Sylar de Heroes), tirando a parte piadista e colocando lógica e frieza. Kirk e Spock demonstram perfeitamente como dois personagens fortes podem ter uma ótima dinâmica.

A trama do filme relaciona viagem no tempo e traz elementos dos primórdios da série para chamar a atenção de seus antigos fãs e conquistar iniciantes.

O filme não tem momentos cansativos e cada um dos personagens tem seu tempo bem dosado, a equipe de J.J. Abrams trabalhou bem os níveis de drama, comédia e ação sem esquecer os fabulosos efeitos  visuais utilizados.

Eu não esperava tanto já que nunca fui fã de Star Trek, mas realmente adorei o filme e indico para todos que gostam de ficção.

Obs: Porque JJ Abrams adora colocar seus protagonistas espancados e ensangüentados?

9 thoughts on “EU… acho… Wolverine e Star Trek – Omegastation

  1. Também adorei o filme amigo! Eu não sou tão fã de ST como alguns amigos meus mas o filme passou a idéia perfeita da formação da tripulação, como se cada um fosse “meant” a fazer parte da Enterprise! Adorei a coluna nova tb! abs

  2. eu a principio não queria ver o filme , Pq nunca me interessei por stra trek. Mas a forma como o trent Me falou conseguiu me converser de tal forma, que vou deixar de ver anjos e demonios para ver stra trek 😀

  3. Muito bom trent, você fez com que eu ficasse afim de ver o filme. Muito bom mesmo, continue com está coluna Eu…acho, e adorei a nota funebre

  4. Eu já era meio-fã de Star Trek antes do filme ter estreado e todo mundo ter falado bem dele. E vou ver o filme assim que arranjar tempo/grana/alguém pra ir ver comigo. Ver o filme com um trekker deve ser priceless…

  5. Eu sei que to atrasado…. tudo bem, antes tarde do que nunca…..

    "é o Meu hyper Cosmic Laser" candidato a BlockBuster do ano esse filme…

    Se eu sou fa? É claro que sou Fa de ST desde crianca hehehehehe…. mas isso nao interfere nas minhas decisoes profissionais…..^^

    Muito bom Trend, arrebentou…

    Um aceno de mao bem de longe e até.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *