Cinematicamente Falando… Transformers 2 – Omegastation

Transformers 2 A Derrota dos Derrotados e de todo o resto.

(este sim que deveria ser o  título do filme)

highres_9241752

Transformers “2” tem duas coisas que prestam: efeitos especiais e a Megan Fox exibindo seus atributos. O resto?

O roteiro = Bleh…

Atuações = que é isso?

Ação = entediante.

Achei o filme uma bomba completa; se eu soubesse que seria tão ruim nem teria perdido tempo indo ao cinema.

Para terem uma noção, a certa altura do filme em que a ação se desenrolava, eu apenas ficava “Meu Deus, quando isso vai acabar?” ou “Nossa Senhora, como alguém consegue suportar isso?”.

Transformers 2 serve para mostrar que o 1º foi dirigido por Spielberg não por Michael Bay, que é um Uwe Boll com milhões de dólares no bolso.

A atuação de Shia “O Beowulf” é lamentável. O momento em que ele começa a receber mensagens é forçado (e mal utilizado), o filme conta com sequências totalmente desnecessárias e momentos de comédia infantis e repetitivos.

Não entendo como um filme desses pode ter uma bilheteria tão alta, não mesmo.

Sobre a Megan Fox? Sim ela é “fodamente foda”, no sentido (e somente nesse) sexual… Mas ela não me convenceu em momento algum do filme. Os peitos dela sim (porém eu poderia ter deixado para ver essas imagens pela Internet).

Finalizando… se você procura efeitos especiais, ação repetitiva e nada de inovador, tenha um bom proveito pois Transformers não é um filme de desligar o cérebro e assistir, é um filme de desligar o cérebro, lamber sapo, tomar lactopurga e então assistir.

8 thoughts on “Cinematicamente Falando… Transformers 2 – Omegastation

  1. Shia “O Beowulf"??? ahuahahahahauha muito bom amigo, como sempre tuas críticas são fodas e muito engraçadas! haahau
    Keep it up
    Abs

  2. Pior que se tratando de michael bay sabemos o que pode vir. Temos varias cenas de luta boas, mas a camera muito proxima dele atrapalha a vermos todas elas, sme contar que muita coisa ali é mostrada sem explicações.
    Alem de termos o nome do filme traduzido de maneira errada. Vejam o filme e verão o porque eu disse isso xD.

  3. Tem tanta gente dizendo que o filme foi bom, que as vezes fico pensando se estou ficando tão chato em minhas críticas.
    Fui assistir o filme tão empolgado esperando que fizessem no minino o básico que fizeram no filme anterior. Chego lá e me deparo com um filme apelativo em suas piadinhas, o exagero da camera girando (que raiva, use com inteligência!), Michael Bay conseguiu fazer bons filmes de ação já, mas, neste… Ficou devendo muito. Estou cansado de ir ao cinema e ter quer sair dizendo: EX: Pô legal, podia esperar o que? Michael Bay é assim mesmo, explosão e nada de roteiro!
    Put* que pariu!!! MeganFox é uma deusa sexual!!! Isso sim eu concordo, pô galera nem vem me dizer que o filme tinha lutas fantasticas, não tem! Todas as lutas foram enrolativas e a maioria das vezes a camera foca tão perto dos robos que não vemos luta nenhuma, só o som da porradaria e o metal indiscernivel na tela. Desabafei já! uffaaa UÇÁ, UÇÁ, UÇÁ!!! Parabéns novamente pela Coluna: Cinematicamente falando…
    abraços!

  4. é bom vou assistir
    quando sair em video e um colega meu comprar eu vou assitir

    mas muito boa a resenha trent tá phodastica

  5. Valeu Cyborg…

    mas é exatamente isso… esses "traveling com close" nas cenas de batalha são extremamente mal utilizados, porém o que caga mais ainda é o fator michael bay personagens mal feitos. Ele enfiou tantos robos que vc nao sabe quais sao herois e quais são vilões.
    Pior foi o Bumblebee perdeu o peso comico para dois "robos manos". E também quando foi que Bumblebee ganhou poder de teleporte? Pois ele some do nada durante o filme e aparece novamente DO NADA só pra dar porrada (como a jaqueta, ou blusa ou etc, do Shia nas sequencias da faculdade).

    Mas serviu par amostrar que o 1o filme é do Spilberg na verdade hahahaha (tirando algumas cenas de ação).

  6. é bom vou assistir
    quando sair em video e um colega meu comprar eu vou assitir

    mas muito boa a resenha trent tá phodastica

  7. @Trent
    Disse tudo. De onde tiraram aqueles robos do gueto?! Poxa, isso foi muito escroto. Se alguem puder me explicar o que aquela [spoiler a frente] robô humanoide estava fazendo naquela faculdade, eu agradeço, pois eu nao entendi. Melhor, o que ela está fazendo NO FILME?!
    Pior que nem sei mais se poderei indicar o filme aos colegas. Melhor que vejam, ja que cada um pode enumerar um defeito a sua escolha.

  8. Caríssimos,

    Os efeitos são legais, as cenas de ação são bacanas, gostei da porrada, a megan fox é a megan fox e…Putz…até consegui sentir que o ingreso valeu à pena, mas acho que foi minha absurda adoração por transformers que me fez enxergar alguma coisa! Eu gostei do primeiro, mas esse realmente foi sem pé nem cabeça!

    Keyler "pra que isso Michael Bay?!" Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *