Omega Cast – Episodio 4 – Omega Heroes – Omegastation

Aeww galera o Omega Cast 4 está no ar e hoje Claudio O Dragão Dourado, Fábio “Demo” Moraes, Trent , Wesley Pires e Yamada (ComicPod) apresentam seus heróis da ficção presentes nos livros, filmes, games, quadrinhos, tokusatsus e etc…

Vamos ver hoje quem se inspirou em superman, quem já conversou com Bruce Willis, quem é fanático por Kingdom Hearts, saiba também nossa pequena opinião sobre dublagem. Todos se divertindo com os top heróis de cada participante e esperamos que vocês também as curtam Ω.

Tirar dúvidas, fazer reclamações e falar nossas mancadas, comentem ou mandem e-mail para : omegacast@gmail.com

Links

Podcast : IS-Subject 002

Podcast : Combocast

Podcast : Senpuucast (Podcast sobre tokusatsus)

Foto: Poster da Aayla Secura  Frente | Verso

Sigam o twitter de nossos participantes : Omegacast | Dragão Dourado| Trent | Wesley Pires

42 thoughts on “Omega Cast – Episodio 4 – Omega Heroes – Omegastation

  1. Okay, modo velha reclamona ON: O som do começo do cast tá estranho, pelo menos no player do site. A música tá ALTA PRA CARALHO. Isso foi proposital, um erro de edição ou é minha placa de som que tá ruim?

  2. thais foi merda do editor mesmo, já estou providenciando uma bela surra nesse imbecil pra parar de fazer esse tipo de M.

  3. thais foi merda do editor mesmo, já estou providenciando uma bela surra nesse imbecil pra parar de fazer esse tipo de M.

  4. LOL! Gostei do tema, muitos dos heróis que gosto foram citados no cast, em especial One Piece que eu e o Victor Chab somos os maiores fãs lá no chat do Nowloading.

  5. Heróis é xD

    1- Dragão dourado Kratos. Kratos não é um herói, ele é no máximo um anti-herói praticamente um vilão, eu já to saturado de god of war não to esperando em nada do GoW3 =P
    CARAI DRAGÃO Shadow of the Colossus parecido com GOW? reveja seus conceitos aheuhaiueaeae

    2- Trent. Não gosto de one piece XD alias não gosto de nenhum anime mainstream =P

    3- Fábião. Tá bom, não sou tão maniaco por Star Wars xD Nossa, essa Ayla aí parece ser legal xD mas eu não sabia que o Yoda era a paradinha da agressividade O_O

    4- Amanda. AXEL FOLEY O/ PÃ PÃ PARARAM PARAM PÃ PÃ PARAM PARAM PARARARAM PARARAM XD demais cara xD

    GUILHERME BRIGGS DUBLA O WANDO AHEAIUHEIUAHEIUAHEIUAHEAIUEHAIUHEAIUEHIAUEHIAE SHORAY DE RIR XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    5- wesley. brian quem? o.o

    6- Dragão Dourado. Full Metal Alchemist não me atraí também xD mimimi~ Harry Potter e o alquimista de metal
    AHN ZIDANE TRIBAL *-*

    7- Trent. John McLaine XD ou algo assim xD não posso comentar duro de matar não é meu forte XD
    Realmente Bruce Willis é fodastico xD

    8- Fabião. Drizt? Drizzit? ou algo assim =OOOO tinha ele no baldur's gate XDDDD

    9- Yamada. Superhomem? lol o.o

    10- Wesley. Sora, realmente cara, o Sora é muito foda XD principalmente no 2 que ele tá mais velho xD apesar de eu gostar mais do Roxas xD A história de KH é incrivelmente profunda cara, joguei o 2 primeiro e não entendo muito não da história xD acho que eu tenho que jogar o 1 ainda pra entender isso =P E eu tenho muito o pensamento do Sora eu prezo muito pelos meus amigos xD realmente o Sora é um grande herói xD

    11- Dragão Dourado. Change-man. não peguei a época de change-man XD pena, só vi mesmo power rangers que é outro grupo de tokusatsu muito bom XD

    12- Trent. Batman. FUCKING BATMAN O/ Batman é um herói caladão mas foda XD

    13- Fabião. mulher magavilha =3 não gosto muito dela não xD mas sei lá XD

    14- Yamada. Indiana Jones xDDDD as tiradas dele são fodas mesmo XDDDDDDDDDD

    15- Wesley. Guts ou whatever xD nunca vi berserker =3

    Aqui dragão os mirrors de 4shared XD http://www.4shared.com/file/123583959/c921ab41/omhttp://www.4shared.com/file/123585703/7b76c4cc/omhttp://www.4shared.com/file/123588398/c805d60c/omhttp://www.4shared.com/file/123589180/64fddc74/omhttp://www.4shared.com/file/123590954/984551a2/omhttp://www.4shared.com/file/123603153/91032a88/om

  6. Caríssimos heróis,

    Listas sempre são problemas! Tão subjetivo, tão polêmico! E Olha o tema: heróis! Nooooooossssssaaaa! Comecei a observar que muitos dos citados não entrariam em uma lista minha de "top 3", mas aí eu pensei: Se eu escrevo numa lista meu x-man preferido, tomo porrada de 9 entre 10 fãs! Deixa queto! Escapou do clichê! Valeu!

    Fiquei muito feliz de ver o Superman citado. é muito fácil citar dezenas de anti-heróis, head shots, garras e tudo mais, no entanto, Kal-el é um arquétipo muito importante e a questão de formação de caráter deixou este velho (mas não tanto) fã de paladinos com um sorriso na cara (ok…eu curto berserker também!)

    Ok! O Demo falou de: Ayla, Drizzt e Mulher Maravilha! Beleza, mas…

    Nada de Senhor dos Anéis????????!!!! Caraca! Blasfêmia! traiu o movimento "véio"!!!!! Tolkien dá um mortal carpado no caixão!!!!!!

    HAHAHAHAH… caraca… "Good" of war valeu o cast! Very "god"! HEHEHEHEHEHEE

    E quanto ao meu ilustre cunhado… a frase "original" era: "I´m Kratos, I´m from SPARTA!"

    Este foi meu primeiro Omegacast. Parabéns! pretendo ouvir os outros!

    Keyler "I´m Keyler, I´m from Belém!" Cardoso

    PS: desculpe-me pelo tamanho do post…
    PS2: AH, Demo desgraçado! o Wesley indicou Berserker e agora tu vais ver???? Eu deixei o anime na tua casa e não vistes!!!!!!!! Falei milhões de vezes sobre o Mangá e nada!!!!!! Maldito! Vê logo, porra!

    1. Keyler, nós vivemos em um país livre, e você pode falar que gosta do Ciclope, sim, vai… Eu também prefiro ele ao Wolverine, não tenha vergonha de admititr isso!

      Posts gigantes são fodas. High five! o/

  7. legal o comentario de vcs sobre dublagem ^^

    "Dublagem brasileira eh bem melhor do q de muitos outros países!!!" … concordo e ainda assino embaixo !!

    jah vi dublagem mexicana e axei horrivel..

    dublagem brasileira eh TUDO!! adoro dublagem brasileira e admiro muito o trabalho dos dubladores brasileiros.

  8. @LP
    Veja a ultima materia do Cinematicamente Falando que entenderá quem é Brian Mills. E que heresia nao ter visto berserk. Vá ver urgente!!! E sim, tambem gosto do Roxas, tanto é qu equero faezr cosplay dele xD

  9. @keyler: hauahauahau eu amo Tolkien LOGICO e vou com certeza falar sobre meu herói tolkeriano favorito num futuro Omega Heroes hauahauahau, a gente tinha só 3 pra falar ahauahauah Vou ler Berseker e Claymore também (já até comprei)
    @LP: é muito perigoso falar mal da mulher maravilha perto de mim, né Keyler? hauahauahauahauah

  10. @keyler: hauahauahau eu amo Tolkien LOGICO e vou com certeza falar sobre meu herói tolkeriano favorito num futuro Omega Heroes hauahauahau, a gente tinha só 3 pra falar ahauahauah Vou ler Berseker e Claymore também (já até comprei)
    @LP: é muito perigoso falar mal da mulher maravilha perto de mim, né Keyler? hauahauahauahauah

  11. Só pra constar… o nome é "Berserk", eu tenho mania de colocar o "er". Digamos que é meu "good of war"

    E… realmente, não é saudável falar da bruaca-maravilha perto do demo…ooooops! Isso vai acrescentar pelo menos uns 15 mortos-vivos no próximo jogo!

    Keyler "com "er" mesmo" Cardoso

  12. OPA! passei batido! Zigga também curte o ciclope! Aê! Já podemos fazer o primeiro encontro mundial de fãs do personagem!

    Provavelmente teremos que reservar lugar para, digamos, duas pessoas? hehehehehe…

    Bom, defendendo o personagem de detratores:

    Supreendente x-men de cassaday e whedon – o grupo está em combate contra um sentinela na frente da mansão. ciclope manda todos recuarem e diz, enquanto remove os óculos: "quero ele fora do meu jardim agora!". segue-se uma MEGA rajada que pulveriza o robô. Wolverine: "caolho… as vezes eu esqueço por que tu és o líder…"

    Keyler "quem sou pra contrariar o carcajú" Cardoso

  13. Ei, sabem quem mais é fodão Guts-style? O Kenshiro, do Hokuto no Ken, AKA O Anime mais Macho da História. Ele é gigante, parece o clone japonês do Stallone, é gentil com crianças, sobrevive muito bem em uma terra desolada à lá Mad Max, derrotou centenas de brucutus cheios de bigodes, mullets, músculos e poder que poderiam assassinar todos os Franco-canadenses desse mundo com apenas um peteleco, come relâmpago e caga trovão, usa acupuntura pra EXPLODIR seus adversários e um dos irmãos dele é Jesus Cristo ON STEROIDS.

    Ah, sim. A página do Rule 34 de Hokuto no Ken possui… Espere! ELA NÃO EXISTE! O ANIME É TÃO MACHO QUE REPELE AS LEIS DA INTERNET! RÁÁÁÁÁ! Por isso Kenshiro é meu herói e deveria ser o seu também. Ou you're already dead.

    1. Eu gosto bem mais do mangá dele, ele criou o termo GAR e é o pai do shonen que conhecemos, o filmo do Haoh Gaiden e os Gaidens são ótimos mto recomendado. HOKUTO HYAKURETSU KEN invento a chuva de murros dos animes e as viceras voando.

  14. ATAQUE de oportunidade em mim mesmo! anos, mas muitos anos atrás mesmo eu vi essa porra! num videocassete, em japonês e sem legendas! eu lembro do gigante que explodia cabeças com socos em um mundo estilo mad max!
    caraca… tava começando a achar que era alucinação da minha cabeça! hehehehhehehe

    Keyler "me diverti pra porra com G.I. JOE – rise of cobra" Cardoso

  15. Todo mundo mandando comment gigante…
    Bem, deu pau no podcast(aqui, pelo menos) e perdi 20 minutos de podcast…
    Bem. Só quero falar de um herói que foi injustiçado:
    Darth Revan/Revanchist/whatever. Fãs de KOTOR podem discutir à vontade, mas, canonicamente, ele fica bom e é homem. Ele é foda demais

  16. Caraca, Eduardo! Revan Rules! Seja como revanchista, Lorde de Sith ou Cavaleiro pródigo.
    KOTOR = melhor game de Star wars já feito!

    Keyler "HK-47 também é foda" Cardoso

  17. Opa, tivemos vários comentários. Desculpem caso eu não tenha conseguido me expressar da maneira que gostaria, prometo ser mais dinamico na próxima vez xP.

  18. Zulivre!! Eu é que não vou ler os comentários na próxima leitura de emails!! hauahuahuhauahau

  19. @Jabur_rio kra valew, espero que goste do cast

    @Wesley WTF Omega abr, ta ficando mais bichinha a cada dia tsctsctsc

    Curtam o cast

  20. @Jabur_rio kra valew, espero que goste do cast

    @Wesley WTF Omega abr, ta ficando mais bichinha a cada dia tsctsctsc

    Curtam o cast

  21. @Wesley Pires primeiro dragoa e a pqp, segundo ouvi o combo e ficou gay o omega abraços , alem de vc ter levado os 1000combos

  22. @Wesley Pires primeiro dragoa e a pqp, segundo ouvi o combo e ficou gay o omega abraços , alem de vc ter levado os 1000combos

  23. @Dragão
    Cara ce acreditaria que o dragoa saiu pro erro de digitação? Mas foi isso mesmo, hauhauhauhaua. Mas omega abraço é bom em mulheres. Eu que o diga, dei muitos omega abraços e omega beijos no fim de semana, hauauhauha

  24. e ai galeraaaaa, no próximo vcs poderiam falar sobre a melhor saga de todos os tempos : DUNA!

    BEIJUUU

  25. Nossa, foi uma baita seleção de Heróis!!! Só achei ainda um pouco comprido o cast. One Piece só tem excelentes personagens, todo mundo tem sua função no roteiro. Só personagens de jogos que não conheço muito, mesmo assim, vou assistir o outro cast de games 8 bits, valeu!!! ^^V

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *