Omega Cast – Episódio 6 – E na TV: Sitcoms – Omegastation

Aeww galera, o Omega Cast 6 está no ar e hoje Claudio O Dragão Dourado, Fábio “Demo” Moraes, Trent, Wesley Pires e Heloisa de NEEEEW YOOORK conversam e discutem sobre sitcoms favoritas.

Vamos ver hoje quem não tem noção de numeração, quem é fã de Sienfeld, qual sitcom brasileiro começou em uma promoção e qual (apesar de ser da plin-plin) segue o padrão das americanas, quão divertido pode ser assistir sitcons e saiba qual é a primeira promoção do omegacast Ω.

Contatos:

Fazer reclamações, xingar a gente, falar nossas xxx, comentem ou mandem e-mail para omegacast@gmail.com. Para mensagens de voz, é só mandar um arquivo de áudio ou adicionar no seu gtalk.

Links:

leitura de emails

Fotos: NES no evento de anime do Wesley [1][2][3]

Veja Também

Videos:

Eu, a patroa e as Crianças [1][2]

Simpsons [1][2][3][4][5]

Everybody Hates Chris [1][2]

Hermes e Renato [1][2][3][4][5]

How i met your mother [1][2]

IT Crowd [1][2][3]

Will and Grace [1][2]

Fresh Prince of Bel Air [1][2][3]

Family Guy [1][mundo FOX Family Guy]

The Office [1][2][3][4]

The big bang theory [1][2][3]

Friends [1]

Os Normais[1][2]

South Park [1][2]

Sienfeld [1][2][3]

 

Sigam o twitter de nossos participantes: Omegacast | Dragão Dourado| Trent | Wesley Pires

34 thoughts on “Omega Cast – Episódio 6 – E na TV: Sitcoms – Omegastation

  1. Ainda ouvindo o cast, mas…
    Thais, desculpa pelo "Zica"! Foi só uma piada. Nem foi coma sua personalidade, eu só resolvi mudar o g(ou eram dois gs?) por um c.
    Ouvindo cast ainda

  2. Ouvindo o cast: eu achava que era a unica pessoa junto com a minha familia que gostava de "eu e a patroa e as crianças",adoro muito foi uma das 1 series que eu acompanhei e vi quase todos episodios,simpsons nao tem o que falar ,meu personagem preferido e o cara da loja de quadrinhos,every body hates chirs so vi um episodio nao achei ruim nem bom achei marro menos,hermes e renato gosto apesar de ter visto pouco,how i met my mother nunca vi mas pelo strip-wii ahahahah e as piadas sobre stars wars vou procurar pra ver,a unica serie que eu colocaria na lista (que esta muito boa por sinal) e that's 70 show, a serie e cheia de referencias com cinema,tv,musica os melhores personagens EVER eric , fez , kelso e o mais foda Hide.Bom nao consigo descrever a serie VEJAM e SENSACIONAL, e a serie mais foda que esta na lista e 'OS NORMAIS' todos os episodios sao sensacionais o 1 filem e muiot bom nao perde pra qualquer episodio (apesar do da psicopata ,chuta a bunda de todos) e o 2 tb e muito bom apesar do final com o c!@#$$%*( d% r&*() 3 d¨ v%¨#,o que era uma das coisas mais legais da serie. Will and grace e legal mas nao lembro muito da serie. Depois comento o resto das series

  3. Ai adorei participar desse cast, todos são simpatissíssimos!

    Olha, se esse cast estivesse sendo gravado agora iria falar de uma série que o trent me mostrou, chama Freaks and Geeks. Tem uma temporada só mas é muito bom! Assistam aí pessoal!

    Omegabeijos e omegabraços pra voces, principalmente pro omegatrent que adora esse negocio de por omega na frente, né?

    UAHSUIAHSUIAHUISHAUIHSUIAHSUIA

    ;***

  4. @Heloisa
    Ele gosta sim, ele só tá puto comigo por eu ter pensado nisso antes dele, heheheheh.
    Poxa, a edição do Dragão ficou excelente, tá ganhando mais pontos de exp.

  5. muito bom, estou escutando o cast, com o término dele eu irei mandar um e-mail e enriquecer meus comentários

    Viva, Todo Mundo odeia o Chris!

  6. @andrew: bem lembrado: That 70's show é realmente muito bom.
    Ahhh a Heloisa é demais! ADORAMOS a participação dela (que será convidada outras vezes com certeza!)
    Omegabeijos pra vc Helô

  7. cool todo mundo comentando

    mas a heloisa foi massa, uma brasa mora

    com certeza será participação recorrente

    pqp fabio , omega beijos, já tava ruim com omega abraço e agora isso

    pqp

  8. @Dragão: foi pra sacanear mesmo ahuahaaua
    @André: pô, cara, eu mesmo vou ler seu email XD e falo em nome de todos (menos do trent provavelmente hauhau) que estamos super lisonjeados pelos seu comentário em mandar seu primeiro email XD
    Abs

  9. cool todo mundo comentando

    mas a heloisa foi massa, uma brasa mora

    com certeza será participação recorrente

    pqp fabio , omega beijos, já tava ruim com omega abraço e agora isso

    pqp

  10. Poxa o cast foi tao bacana que eu vou mandar o meu primeiro email para um podcast.

  11. Caraca, até de It Crowd falaram 😀
    Até hoje não tinha visto ninguém que conhecesse ela, além de mim

  12. @Wesley Pires É verdade, acho que ele gosta mesmo, mas tem que manter a pose de Trent dele. ^^

    @kanaima29 Fábio, a gente já virou BFF! lol Omegabeijos pra voce também!

    @Dragão Aaa valeu!! E se for convidada participarei mais vezes sim! Adorei todos voces!

    E The IT crowd é a série mais engraçada que eu já vi! hahaha

  13. Olá, que edição foda e uma pauta que me fez repensar sobre séries sendo que eu ouvi um pequeno rewiew sobre todas principalmente sobre Seinfield, Will and Grace e a sitcom nacional Os Normais. Apesar de séries americanas não serem o meu forte, esse está liderando como o episódio mais informativo e divertido. Dei sorte que eu consegui reviver o meu PSP e levar comigo dois episódios do Omega Cast, para ouvir um depois do Metrô ter uma pequena faísca parando tudo e depois no dia de hoje com o trem todo cheio e a minha cidade explodida por fogos de artificio.
    Valeu pelo cast.

  14. @Wesley
    ou xingar só vc, ja q foi o culpado. hohoho

    PS: Poxa até q foi bem recebido este cast, tem bastante chats comentando sobre ele.
    Seriados como Seinfeld tem conteúdo demais, pode acabar tendo um cast próprio pra ele.

  15. Fala galera, primeira vez que vou comentar aqui sobre o podcast. Se eu quisesse sacanear ia fazer uma breve resenha sobre cada um dos 6 eps até agora só pra irritar o Fábio, fazendo um post só no lugar de 6, um em cada episódio. Mas vamos lá. Seriado pra mim é uma mania entre várias. Sou fã da maioria das séries citadas, e algumas que eu não conheço vou tentar assistir, como How I Met Your Mother. Queria citar duas que vocês não falaram e que estão no meu Hall particular da fama, a primeira é mais antiga e chama Mad About You, essa série chegou a ter a primeira temporada exibida na Globo antes mesmo do boom das tvs pagas por aqui, mas só fui acompanhar com a tv paga mesmo. Conta a história de Paul e Jamie um casal jovem e suas peripécias no casamento, essa série me tinha um fator que eu gosto muito era levar aos risos e as lágrima de emoção, o último episódio é foda e até hoje se assisto pode crer que rola lágrima. Outra série do meu Hall é Scrubs essa é uma série cômica médica, não é um sitcom normal, não tem aquelas risadas carcterísticas de seriados gravados com audiência e também nem sempre o foco é a comédia assim como Mad About You os episódios podem variar da comédia, mas aqui nesse caso chegando as vezes ao pastelão total e indo até as lágrimas mesmo, ela é sobre o dia a dia de residentes em um hospital e aprendi muita coisa de como lidar com pessoas com essa série. Ela tem uma característica que eu vi pela primeira vez em Ally McBeal que até podia ser citada como série cômica também, mesmo sem ser uma sitcom. Assim como a Ally, o personagem principal de Scrubs JD, vivido pelo Zach Braff costuma a tger devaneios e imagina coisas e nós entramos na imaginação dele e vemos essas coisas que na maioria das vezes são as coisas mais malucas possíveis se puderem assistir essas 3 que citei assistam que não vão se arrepender.

    Algumas curiosidades, algumas séries têm pequenos crossovers que vcs não citaram, por exemplo Phoebe de Friends tem uma irmã gêmea a Úrsula que é garçonete de um restaurante frequentado pelos personagens de Mad About You. A Helen Hunt que fazia Jamie em MAY até faz uma ponta em Friends, uma vez ela entra no Central Perk e vê a Phoube lá e pensa que era Úrsula e pergunta se ela agora estava trabalhando ali e acaba pedindo um café pra ela.

    Outro crossover agora entre Mad About You e Seinfeld. O apartamento do Seinfeld antes era do Paul de M.A.Y. Ele subloca o apart para o Seinfeld quando decide se casar com a Jamie, em um episódio de MAY a Jamie descobre que ele ainda não tinha se livrado realmente do apartamento de quando era solteiro e faz o maior caso dizendo que ele ainda sente falta da vida de solteiro e ele vai lá para entregar o apartamento de vez para o Seinfeld, chegando lá ele encontra o Kramer.

    E pra quem gosta de Seinfeld e continua lendo essa pequena bíblia uma dica Larry David, um dos criadores do seriado e produtor que aagora tem sua própria série chamada Curb Your Enthusiasm vai reunir todo o elenco original de Seinfeld na atual temporada de Curb. Em Curb Larry interpreta ele mesmo e vai chamar todo mundo com a idéia de fazer um episódio inédito especial de Seinfeld nós iremos assistir eles ensaiando e gravando esse episódio.

    Bom é isso galera continuem melhorando cada vez mais e boa sorte com o cast!!

  16. Fala galera, primeira vez que vou comentar aqui sobre o podcast. Se eu quisesse sacanear ia fazer uma breve resenha sobre cada um dos 6 eps até agora só pra irritar o Fábio, fazendo um post só no lugar de 6, um em cada episódio. Mas vamos lá. Seriado pra mim é uma mania entre várias. Sou fã da maioria das séries citadas, e algumas que eu não conheço vou tentar assistir, como How I Met Your Mother. Queria citar duas que vocês não falaram e que estão no meu Hall particular da fama, a primeira é mais antiga e chama Mad About You, essa série chegou a ter a primeira temporada exibida na Globo antes mesmo do boom das tvs pagas por aqui, mas só fui acompanhar com a tv paga mesmo. Conta a história de Paul e Jamie um casal jovem e suas peripécias no casamento, essa série me tinha um fator que eu gosto muito era levar aos risos e as lágrima de emoção, o último episódio é foda e até hoje se assisto pode crer que rola lágrima. Outra série do meu Hall é Scrubs essa é uma série cômica médica, não é um sitcom normal, não tem aquelas risadas carcterísticas de seriados gravados com audiência e também nem sempre o foco é a comédia assim como Mad About You os episódios podem variar da comédia, mas aqui nesse caso chegando as vezes ao pastelão total e indo até as lágrimas mesmo, ela é sobre o dia a dia de residentes em um hospital e aprendi muita coisa de como lidar com pessoas com essa série. Ela tem uma característica que eu vi pela primeira vez em Ally McBeal que até podia ser citada como série cômica também, mesmo sem ser uma sitcom. Assim como a Ally, o personagem principal de Scrubs JD, vivido pelo Zach Braff costuma a tger devaneios e imagina coisas e nós entramos na imaginação dele e vemos essas coisas que na maioria das vezes são as coisas mais malucas possíveis se puderem assistir essas 3 que citei assistam que não vão se arrepender.

    Algumas curiosidades, algumas séries têm pequenos crossovers que vcs não citaram, por exemplo Phoebe de Friends tem uma irmã gêmea a Úrsula que é garçonete de um restaurante frequentado pelos personagens de Mad About You. A Helen Hunt que fazia Jamie em MAY até faz uma ponta em Friends, uma vez ela entra no Central Perk e vê a Phoube lá e pensa que era Úrsula e pergunta se ela agora estava trabalhando ali e acaba pedindo um café pra ela.

    Outro crossover agora entre Mad About You e Seinfeld. O apartamento do Seinfeld antes era do Paul de M.A.Y. Ele subloca o apart para o Seinfeld quando decide se casar com a Jamie, em um episódio de MAY a Jamie descobre que ele ainda não tinha se livrado realmente do apartamento de quando era solteiro e faz o maior caso dizendo que ele ainda sente falta da vida de solteiro e ele vai lá para entregar o apartamento de vez para o Seinfeld, chegando lá ele encontra o Kramer.

    E pra quem gosta de Seinfeld e continua lendo essa pequena bíblia uma dica Larry David, um dos criadores do seriado e produtor que aagora tem sua própria série chamada Curb Your Enthusiasm vai reunir todo o elenco original de Seinfeld na atual temporada de Curb. Em Curb Larry interpreta ele mesmo e vai chamar todo mundo com a idéia de fazer um episódio inédito especial de Seinfeld nós iremos assistir eles ensaiando e gravando esse episódio.

    Bom é isso galera continuem melhorando cada vez mais e boa sorte com o cast!!

  17. @Fábio: Brigado, xará e não te preocupa que eu mesmo vou ler o teu post no próximo cast. Abs

  18. Putz na preguissa de escrever mandei uma email de voz, Mais agora que eu li o comentario do Fabio Nao sei se mando um email de texto.

  19. Putz na preguissa de escrever mandei uma email de voz, Mais agora que eu li o comentario do Fabio Nao sei se mando um email de texto.

  20. DUKA!!! Muito bom mesmo o cast! Única crítica é quanto aos fones ou conecções, não sei, a qualidade do áudio de alguns anda estranha, mas de resto muito bom mesmo. Tem aquilo que é capaz de me fazer ouvir um cast que é o papo, simples papo de amigos.
    Tudo bem, sou suspeito pra falar porque sou amigo de 90% dos casters, mas mesmo assim estão de parabéns.
    Abração.

    Ps: estou ouvindo os anteriores para comentar!! XD

  21. Boas sitcoms foram comentadas nesse cast, realmente existem muitas comédias novas e antigas e não são todas que fazem sucesso durante muitas temporadas. Sou muito fã de Um Amor de Família/Married…With Children que era politicamente incorreta e serviu como uma das fontes de inspiração para a criação dos Simpsons. O site oficial dessa série é http://www.marriedwithchildren.com/ curiosidades podem ser encontradas aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Married…_with_Chil… .
    O Chef de South Park saiu da série porque o dublador/cantor faz parte da cientologia e odeiou quando falaram mal da sua "religião".
    O episódio ImaginationLand tem uma versão sem censura no formato de longa animado, é bem mais pesado que o original que já é violento, a audiência foi de aproximadamento 4 milhões de pessoas, recorde depois da primeira temporada.
    Valeu e no próximo cast, mando e-mail!!! ^^v

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *