Omegacast – Episódio 8 – Óóódio – Omegastation

AEEEWWWW Galera, finalmente saindo do forno e com muito trabalho, chega o Omegacast 8 onde o ‘cheio de açucar’ Claudio O Dragão Dourado, a  Heloisa, a Aya, o Wesley Pires e o Trent falam das coisas que os deixam com ódio.

Veja quem estava alucinado no cast, quem ‘não odeia odiando’ e quem chega a ter encontro com ‘velhos e cabras coloridas tocando falcão’. Isto e muito mais nesse cast.

Contatos:

Fazer reclamações, xingar a gente, falar nossas xxx, comentem ou mandem e-mail para omegacast@gmail.com. Para mensagens de voz, é só mandar um arquivo de áudio ou adicionar no seu gtalk.

Participe da nossa promoção.

Links:

leitura de emails

PodCast : Insert Subject 6B e Insert Subject 8 Com a participação do Claudio O Dragão Dourado

Podcast: Otakcast 10 Com a participação do Claudio O Dragão Dourado

Sigam o twitter de nossos participantes: Omegacast | Dragão Dourado| Trent | Wesley Pires

10 thoughts on “Omegacast – Episódio 8 – Óóódio – Omegastation

  1. EEEE, OMEGACASTEEEEE! Baixando… PERAE

    A leitura de e-mails tá esquisita. É pra irritar também, ou foi erro de edição?

  2. Ai ri muito! Principalmente nos extras. Nem lembrava que o Trent tinha comentado sobre as minhas técnicas ninja de não deixar a cerveja cair, mesmo estando bebada. HAHAHA

    Omegabeijos a todos! ;*

  3. Muito bom esse episódio, extremamente divertido.
    Bom vamos la, coisas que me irritam: Pessoas intrometidas, pessoas que repetem a mesma coisa vinte vezes, criança pentelha… agora uma coisa insuportavel são aqueles velhos(as) prepotentes que acham que pode fazer tudo só pq são velhos e ainda acham que vc tem que respeita-los.

    Abraço.

  4. Leitura dinânica de e-mails ainda bem que vocês aceleraram porque praticamente joguei quase toda lista do Trent em MMO's, tem coisa mais odiosa que trem cheio com ar condicionado quebrado e a pedreiragem toda vinda do trabalho de regata somando com 5 estações para chegar em sua cidade. Bem esse deve ser um dos circulos do inferno.

  5. Primeira vez que ouço o cast de vocês. Achei muito legal, mas essa acelerada na leitura de e-mails me fez não entender nada do que foi falado. Seria melhor ter editado os e-mails e lido as partes mais relevantes do que fazer isso, mas mesmo assim muito bom.

  6. Narutibia é naruto so que no tibia,é a mesma bosta so que desta vez é com naruto.
    O que eu mais odeio é Old Free-Talker de elevador, essa raça me fez ter odio mortal de pegar elevador com outras pessoas, porque eles nao entendem que você está de fone e nao pode ouvir o que eles dizem e com isso eles perguntam da familia, falam do tempo e etc.

    Tenho um odio mortal disso e alias o cast foi muito bacana um Alfabraços pra todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *