Omegacast – Episódio 11 – O Novo e Velho – Omegastation

E aew galera, mais uma vez fora do prazo, o Omegacast saindo do forno. Desta vez, Claudio o Dragão Dourado, Fábio “Demo” Morais, Wesley Pires , DVD e Trent discutem sobre o Velho e o Novo.

Veja neste cast o que ficou bom com a evolução, o que não precisava ser mexido para continuar aceitável, uma discussão intensa sobre filmes de antigamente, Trent discursando uma vez mais sobre Batman, desenhos que cairam o nível quando foram adaptados aos tempos atuais, o que torna os seriados atuais tão atrativos, descubra mais um vício de linguagem de um participante, e muito mais neste cast gigante. Não deixe de ouvir os extras, pois há um extra especial de LOST.

Omega agradecimentos ao ouvinte DVD, por ter elaborado a pauta do cast.

Querem fazer sugestões, reclamações, maneiras inéditas de ofender o Wesley, mandem email para omegacast@gmail.com. E para mandar mensagens de voz, adicionem este mesmo email em seu Gtalk.

Links:

Omegadicas : Spezify , Clipe do kent

Podcast: Masmorra cast de gastronomia e de filmes pra macho com participação do ouvinte Eduardo Cosso

Grupo do omegacast no MeuPodcast e comunidade no ORKUT

Sigam o Twitter dos nossos participantes: Omegacast | Dragão Dourado | Wesley Pires | Trentnoir

23 thoughts on “Omegacast – Episódio 11 – O Novo e Velho – Omegastation

  1. quando eu chega da facudade eu vo baixar e ouvir mesmo estando magoado com o Dragão

  2. quando eu chega da facudade eu vo baixar e ouvir mesmo estando magoado com o Dragão

  3. Continuando… A maior parte das pessoas que xingam o Final Fantasy XIII são um bando de cornos mal-amados porque acham que a série não deveria ir pro 360.
    Coisa de fan-boy freaky nojento. (Catarse).

  4. Eu acho esse DvD tudooooooooooooooooooo…Kkkkkkkkkkkkk… acho que ele lembra o meu Fíi!!!

  5. Gostei muito deste Cast,voces estão ótimos,cada vez melhores principalmente o Dragon que é o mais lindo de todos, mais inteligente,mais simpático.
    Grande sorte a todos
    Stela
    bjos filho

  6. Antesde mais nada, mil perdões pelo atraso de postagem do cast. Problemas familiares me impediram de finalizar o serviço no seu devido prazo. Daqui para frente não haverá tais imprevistos.

  7. Vocês estão ótimos, principalmente o Trent que é lindo, sexy, glamuroso e picudo.
    Garotas… amem ele

  8. Olá pessoal do Omegacast.
    Gostei muito dessa edição e, falando de coisas antigas, deixo algumas coisas que eu assistia a alguns anos atras:
    SÉRIES:
    Eu gostava muito de assistir a Sessão Aventura, tinha a série do Flash, da SuperMáquina, trovão Azul, Magnum, MacGyver/Profissão Perigo, Duro na Queda, Moto Laser.
    HQ'S:
    Sou colecionador das HQ's da DC Comics a mais de 15 anos. Mas eu não gosto dos quadrinhos lançados nos anos 80. Mais precisamente as edições pré-Crise nas Infinitas Terras, eu até tenho algumas poucas edições desse tempo, mas as histórias não me agradam.
    Eu já tive essa revista "Homem-Aranha: Tormento". Que foi a primeira saga aracnídea desenhada pelo Todd McFarlane. Nessa revista ele trouxe um estilo bem diferente do que estávamos acostumados a ver e ler, com desenhos que 'vazavam' dos quadros. Estilo esse que foi logo passado para todas as outras HQ's.
    Sobre Batman e Robin, eu também concordo que um substituto do Batman nunca vai ser "O Batman", mas será sempre apenas um substituto. Foi o que aconteceu quando Bruce teve sua coluna quebrada pelo Bane e ele nomeou Jean Paul Valley, o Azrael, para ocupar o seu lugar. Só que como o Batman foi criado psicologicamente com a morte dos seus pais e durante toda a sua vida Bruce treinou não só o seu corpo como a sua mente, como pudemos perceber nessa saga "Batman: Descanse em Paz" escrito pelo Grant Morrison, qualquer que assuma o seu lugar não vai ter esse preparo. Até o Comissário Gordon percebeu que o Jean Paul não era o verdadeiro Batman. E, com o tempo, ele acabou ficando mais pirado do que já era, criando um traje que era uma verdadeira armadura e culminou quando ele deixou uma bandido morrer.
    Como estou lendo apenas o que sai no Brasil, ainda não cheguei a essa fase em que o Asa Noturna assume o manto do Morcego, mas creio que ele é o mais capacitado para isso, ele nunca vai ser o Batman, pois ninguém tem o preparo psicológico para se tornar igual a ele.
    DESENHOS:
    Eu gostava muito dos Herculóides, Space Ghost, Thundarr-o Bárbaro, Thundercats, os Impossíveis, Johnny Quest, He-Man, Nossa Turma (esse até hoje ainda me lembro da musica: "Get along gang, Get along gang…"), Capitão Caverna
    E sobre LOST:
    Em Portugal a série é chamada de Perdidos.

    Parabéns pelo ótimo podcast.
    Abraços a todos.

  9. Olá pessoal do Omegacast.
    Gostei muito dessa edição e, falando de coisas antigas, deixo algumas coisas que eu assistia a alguns anos atras:
    SÉRIES:
    Eu gostava muito de assistir a Sessão Aventura, tinha a série do Flash, da SuperMáquina, trovão Azul, Magnum, MacGyver/Profissão Perigo, Duro na Queda, Moto Laser.
    HQ’S:
    Sou colecionador das HQ’s da DC Comics a mais de 15 anos. Mas eu não gosto dos quadrinhos lançados nos anos 80. Mais precisamente as edições pré-Crise nas Infinitas Terras, eu até tenho algumas poucas edições desse tempo, mas as histórias não me agradam.
    Eu já tive essa revista “Homem-Aranha: Tormento”. Que foi a primeira saga aracnídea desenhada pelo Todd McFarlane. Nessa revista ele trouxe um estilo bem diferente do que estávamos acostumados a ver e ler, com desenhos que ‘vazavam’ dos quadros. Estilo esse que foi logo passado para todas as outras HQ’s.
    Sobre Batman e Robin, eu também concordo que um substituto do Batman nunca vai ser “O Batman”, mas será sempre apenas um substituto. Foi o que aconteceu quando Bruce teve sua coluna quebrada pelo Bane e ele nomeou Jean Paul Valley, o Azrael, para ocupar o seu lugar. Só que como o Batman foi criado psicologicamente com a morte dos seus pais e durante toda a sua vida Bruce treinou não só o seu corpo como a sua mente, como pudemos perceber nessa saga “Batman: Descanse em Paz” escrito pelo Grant Morrison, qualquer que assuma o seu lugar não vai ter esse preparo. Até o Comissário Gordon percebeu que o Jean Paul não era o verdadeiro Batman. E, com o tempo, ele acabou ficando mais pirado do que já era, criando um traje que era uma verdadeira armadura e culminou quando ele deixou uma bandido morrer.
    Como estou lendo apenas o que sai no Brasil, ainda não cheguei a essa fase em que o Asa Noturna assume o manto do Morcego, mas creio que ele é o mais capacitado para isso, ele nunca vai ser o Batman, pois ninguém tem o preparo psicológico para se tornar igual a ele.
    DESENHOS:
    Eu gostava muito dos Herculóides, Space Ghost, Thundarr-o Bárbaro, Thundercats, os Impossíveis, Johnny Quest, He-Man, Nossa Turma (esse até hoje ainda me lembro da musica: “Get along gang, Get along gang…”), Capitão Caverna
    E sobre LOST:
    Em Portugal a série é chamada de Perdidos.

    Parabéns pelo ótimo podcast.
    Abraços a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *