Omegacast – Episódio 14 – Palavrão – Omegastation

E ai pessoas o c@#$%¨!!! Depois de um pequeno atraso costumeiro, entra no ar mais uma p@&¨$ de Omegacast. E desta vez Cláudio o Dragão Dourado, Fábio “Demo” Morais, Wesley Pires e Arthur< (Lagcast) entram em cena para falarmos sobrePalavrões.

Palavrão seria uma válvula de escape para extravasarmos nossa fúria, ou apenas palavras chulas ditas aleatoriamente? Quando foi que o Dragão teve um “upgrade” em seu palavreado? Conheça a entidade nacional do palavrão, uma pequena discussão sobre a censura de palavrões em podcasts, e veja se é necessário a inserção de tantos palavrões na filmografia brasileira.

Nos extras: Saiba quem cai mais do que o Wesley, e veja como um cast de palavrões pode ser paralelamente um cast de termos cearenses.

Querem fazer sugestões, reclamações, maneiras inéditas de ofender o Wesley, mandem email para omegacast@gmail.com. ou clicando em contato. E para mandar mensagens de voz, adicionem este mesmo email em seu Gtalk.

Links:

Leitura de E-Mails :

Fission Mailed

Playlist do Dragão Dourado no Otaku Company

Homenagem ao NowLoading

Grupo do omegacast no MeuPodcast e comunidade no ORKUT

Comentarios do casts e outras referências:

Dercy Gonçalves e Silvio Santos

Tirinha do Mario

Nós na Fita – Os Palavrões

Matando Robôs Gigantes

Lagcast

Sigam o Twitter dos nossos participantes: Omegacast | Dragão Dourado | Wesley Pires | Trentnoir | DVD

27 thoughts on “Omegacast – Episódio 14 – Palavrão – Omegastation

  1. Bom, uma coisa estranha é o "pi" na leitura de emails em um cast cheio de palavrões. Em Goiás a gente tem a seguinte frase "o que é um peido, para quem tá cagado?" para essa situação.

    Fatos sobre esse cast:
    Meu repertório de palavrão acabou naquele momento? Ouçam o Lagcast, só falo isso.
    Não cai, eu puxei o modem da tomada e dei reset.
    Eu não perdi no jogo no final.
    Resolveram zuar mais o Wesley do que eu que estava caindo. Vocês são uns viadinhos.

    1. E eu te respondo, senhor lagado:
      O email o dragão mandou ja com o PII, não entendi o porque. Se ele mesmo falou que podia passar sem o PII, até eu não entendi. Como eu não tinha o audio dos emails sem edição, acabou indo assim mesmo =P. E concordo contigo, o que é um peido para quem tá cagado??

    2. mas o que o wes tb não entendeu é que o cast era liberado, o e-mail é como se fosse outra coisa, fosse um trechinho perdido do cast anterior, qua as regras validas são a do cast anterior. então a leitura de e-mails do proximo vai serguir essa linha de não ter o PII. tudo em pro da mistica do omegacast esse é nosso jeito ninja

        1. nem , é esse o espirito, to fazendo isso desde o cast 8 se não percebeu que as musicas da leitura de e-mail são com musicar referente ao tema anterior. puta falta de sacanagem

  2. mas o que o wes tb não entendeu é que o cast era liberado, o e-mail é como se fosse outra coisa, fosse um trechinho perdido do cast anterior, qua as regras validas são a do cast anterior. então a leitura de e-mails do proximo vai serguir essa linha de não ter o PII. tudo em pro da mistica do omegacast esse é nosso jeito ninja

  3. Ótimo tema pra discutir.
    Mesmo com beep, dá pra sacar qual palavrão foi falado. Não vejo muito sentido em bipar. O MRG é um caso à parte, os caras possuem a melhor edição de podcast, na minha opinião de merda, e os efeitos sonoros no lugar do beep fica muito engraçado.
    Obrigado por divulgarem o Bermudacast. O Cláudio também divulgou no twitter, isso é muito legal.
    Abraço!

  4. Fala galera. Olha sobre os palavrões nos filmes nacionais eu vou falar uma coisa, filmes americanos tem muito mais palavrões do brasileiros. O grande problema é que se você não sabe inglês vc não percebe os palavrões simplesmente porque eles não são traduzidos e em dublagens menos ainda. Outro problema é que qualquer palavrão em português é muito mais forte do que em inglês. Um son of a bitch nunca vai chegar aos pés de um bom filho da puta. E quando traduzem também na maioria das vezes não usam o equivalente no brasil mesmo, porque muitas vezes o fuck you significa vai tomar no cú. Mas é difícil alguém ter coragem pra colocar isso na legenda ou muito menos numa dublagem.

  5. Fala galera. Olha sobre os palavrões nos filmes nacionais eu vou falar uma coisa, filmes americanos tem muito mais palavrões do brasileiros. O grande problema é que se você não sabe inglês vc não percebe os palavrões simplesmente porque eles não são traduzidos e em dublagens menos ainda. Outro problema é que qualquer palavrão em português é muito mais forte do que em inglês. Um son of a bitch nunca vai chegar aos pés de um bom filho da puta. E quando traduzem também na maioria das vezes não usam o equivalente no brasil mesmo, porque muitas vezes o fuck you significa vai tomar no cú. Mas é difícil alguém ter coragem pra colocar isso na legenda ou muito menos numa dublagem.

  6. Salve senhores! Palavrão á algo que deve ser usado com cuidado, assim como usar linguagem técnica demais. O ideal é ser contextualizado, dentro do tema um palavrão cai muito bem. Nós no Pó de Cash usamos o "PI" propositalmente vazado, ele é baixo o suficiente pra não impedir de ouvir. Essa é uma forma sutil de humor.

  7. Salve senhores! Palavrão á algo que deve ser usado com cuidado, assim como usar linguagem técnica demais. O ideal é ser contextualizado, dentro do tema um palavrão cai muito bem. Nós no Pó de Cash usamos o "PI" propositalmente vazado, ele é baixo o suficiente pra não impedir de ouvir. Essa é uma forma sutil de humor.

  8. Bom ainda não ouvi esse cast, mas vou ouvir espero que esteja bom dragão me incentivou a escutar os omegacast então fiquei omegaentusiasmado, Estou ouvindo todos e vocês são agora o cast que substituiu o nowloading então quero mais cast de jogos hehehehe Brincadeira, façam como quiserem eu gostei do cast assim mesmo .. vlw da proxima mando um e-mail e da pra mandar mensagem de voz?

  9. PUTA MERDA! que cast do caralho. Vou mandar uma merda audio chingando vocês ou não … Bom vocês ganhara a bosta de um novo fã! …. Se não gostou Foda-se (ja que a ideia e chingar hehhe) Bom quero o meu doritos!!! mas como eu disse antes…. OU NÃO PORRA!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *