Omegacast – Episodio 19 – Alienação e Outras Maravilhas – Omegastation

Aew galera, beleza?! Mais um Omegacast polêmico onde Claudio o Dragão Dourado, DVD, Wesley Pires e Trent fazem um debate interessante sobre Alienação.

Veja neste cast maneiras de notar um possível alienado, até que ponto gostar de uma coisa pode ser saudável. Nós perguntamos: alienados tem argumentos sobre outros assuntos? Alienação pode prejudicar outras pessoas? O Trent pode concordar com o Wesley? Veja isso tudo neste cast, onde colocamos nosso ponto de vista sobre este polêmico assunto.Ω

Contatos:

Fazer reclamações, xingar a gente, falar nossos OmegaFails, comentem ou mandem e-mail para omegacast@gmail.com. Para mensagens de voz, é só mandar um arquivo de áudio ou adicionar no seu gtalk.

Links:

leitura de e-mails:

Grupo do Omegacast no MeuPodcast e comunidade no ORKUT

Chat do Omegacast. Adicione no msn o endereço : group1287328@groupsim.com

Parceiros no Premio Top Blog : Senpuu

Dragão Dourado no Pó de Cash

Dragão Dourado no Senpuucast

Wesley Pires no Lagcast

Bonus: tirinha para quem gosta de vampiros

Cast:

Nerdcast sobre eleições

Debate MTV Parte [1][2][3][4][5]

Sigam-nos no Twitter: Omegacast | Dragão Dourado | Wesley Pires | Trentnoir | DVD

9 thoughts on “Omegacast – Episodio 19 – Alienação e Outras Maravilhas – Omegastation

  1. Porra, adorei esse cast de vocês. Esse é um tema realmente muito, muito importante.

    Eu adoro de tudo, filmes, Hqs, animes, cultura popular, tudo isso, e possuo conhecidos e amigos que não gostam dessas coisas, ou SÓ gostam de um tipo de coisa e não existe a mínima possibilidade do cara mudar de opinião ou no minimo respeitar a sua.

    Uma vez eu li em algum lugar, provavelmente no Wikiquotes uma frase de Winston Churchill que explica bem o tema desse cast hehe, lá vai:

    "Um Fanático é aquele que não muda de opinião e não muda de assunto."

    Bem é isso, já escrevi demás, Grande Abraço.

  2. Pessoal,

    Muito bom esse cast viu. Nesse mundo geek tem muita gente que precisa de ajuda profissional para lidar com o problema de convivio social acho bom voces tocarem no assunto para ver se os caras acordam. Tem muito muleque novo que ouve o programa de voces precisam ser impactados sobre essa visao.

    Quanto ao assunto de politica o que voces acham de fazer um sobre este assunto? Também ouvi o Nerdcast sobre politica gostei muito.

  3. Escutei o pod agora e ficou muito bom a discução! vou escrever um e-mail e Trent Batman é uma merda!!!! Comprando bringa for free.

  4. O engraçado que graças ao podcast brasileiro, aprendi a sair do mundinho autista do mesmo assunto sempre. Engraçado que todos dizem normalmente que é cultura inútil mas a opinião dos ouvintes sempre é a contraria que é um conteúdo de importância sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *