Omegacast – Episodio 25 – Memes de Internet – Omegastation

E ai galera, mais um Omegacast saindo do forno, onde Claudio O Dragão Dourado, Paula, Ortega, Wesley Pires e Trent falam de maneira muito (MUITO MESMO!) despojada sobre os Memes da Internet.

Neste cast saiba um pouco o que é um meme , as maneiras que eles fazem sucesso, como estes memes são espalhados, e onde eles normalmente se aglomeram. Veja também os convidados causando desordem no podcast, jabás gratuitos sendo soltos, e tente descobrir o que diabos estava acontecendo na casa do Dragão durante a gravação. Tudo isso e muito mais neste Omegacast.

Contatos:

Fazer reclamações, xingar a gente, falar nossos OmegaFails, comentem ou mandem e-mail para omegacast@omegastation.com.br ou clicando em contato Para mensagens de voz, é só mandar um arquivo de áudio ou adicionar no seu gtalk o omegacast@gmail.com.

Links:

leitura de e-mails:

Grupo do Omegacast no MeuPodcast e comunidade no ORKUT

Chat do Omegacast. Adicione no msn o endereço : group1287328@groupsim.com

Musica do Lucas Yasumura sobre podcasts.

Lag Alternativo 03 e 04

Fast’n Fuck com Wesley Pires

Zombiemania: partes 01, 02, 03, 04 e 05

Gurias Nerds

Podcast:

WeRgeeks

Sad Keanu e derivados

FFFUUUUUU e seus derivados

Yaranaika

Trololo Guy

Rickroll (Never Gonna Give You Up)

Loituma (Orihime rodando o aolho-poró)

O’rly?

Techno Viking

Its over 9000! (Mais de 8000)

Know Your Meme, a database de toda essa bagaça

Sigam-nos no Twitter: Omegacast | Dragão Dourado | Wesley Pires | Trentnoir | DVD

9 thoughts on “Omegacast – Episodio 25 – Memes de Internet – Omegastation

  1. Leitura de mentes, ia sugerir um episódio de Internet Memes, até falei alguma coisa com o pessoal e tá aqui. Gosto muito do meme Guile Theme goes with Everything, o melhor foi o a apresentação do Kinect com essa música. Vou ouvir e comentar ou mandar e-mail mais tarde.

  2. Muito bom, eu sabia o que era meme, mas nunca usei essa expressão escrota hauahuahua.. mas ficou bem legal o cast, percebi que a Paula estava meio tímida trollou pouco os outros. Dica dragão passa a chave no quarto e coloca uma placa de silencio.

  3. Fala Omegagalera !

    Muito Bom esse episódio eu ri alto e litros com ele.

    Nesse episódio eu imaginei o trent gravando com a maior Troll Face do mundo.

    Sobre o Yaranaika, uma palavra FUUUUU

    Continuem com esses temas divetidissimos, que sao sempre Fuck Yea!

    É isso é um Abraço do Dé the (Forever Alone) Best!

  4. HAHAAHAHHA caralho , musica do bob marley antes do meu email de voz , que coencidencia ehn? HAHHAHAH O cast ta otimo , me diverti muito com vcs citando os memes. fsjal : o mais legal ja usei muito essa porra de avatar no tuinter , Fuck yeah FUUU e seus derivados : legais mas como o tio velis disse “precisa de uma junta” , tecno viking : nunca vi essa merda , trololololo guy : CRASSICO , Rickroll : quem toma um rick roll e nao ri e um babaca. Agora o meu meme preferido e o troll psychs , ri LITROS com as regras da fisica troll , onde imas sao reposta pra 99,9% dos problemas.Outra coisa , sera que o “omega- insira qualquer plavra aqui” e um meme?xD
    Um abraço e see you later aligators

  5. Olá galera
    Muito bom episódio..eu sempre ouvi falar desses tais de Memes mas não sabia o que eram..me surpreendi ao sabe que Meme era o nome técnico para o que sempre chamei de “coisas idiotas e engraçadas feitas por desocupados para que outros desocupados espalhassem por aí ”
    Meu preferido é um que não foi citado no cas que são aqueles “Mindfuck” que são isso caso alguém não saiba
    http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&biw=1680&bih=880&tbs=isch:1&sa=1&q=mindfuck&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=
    Mas conheci alguns que eu também não conhecia..então parabpéns novamente pelo cast e até a próxima o/

    Wellington Macgaren

  6. Escutando. Parando rapidinho para dizer que, segundo pesquisas, “meme” vem de “Memetic Desire”, traduizado como “Desejo mimético”. Isso concerne a psicologia humana e que se expressa bastante na infância, uma vez que é nessa fase em que as pessoas desejam o que as outras têm ou fazem. Por exemplo, João vê Chico brincando com um trem de brinquedo. João passa a querer um trem de brinquedo também só porque Chico o tem.
    O que eu posso relacionar com o “meme” (fala-se “miim”, em inglês), é o fato das pessoas reproduzirem e continuarem uma piada só porque as outras estão fazendo a mesma coisa.
    Mas eu não estudo psicologia, então posso estar falando um monte de merda.
    Omegabraços.

  7. O “meme” do Batman com o Coringa é um formato chamado Yonkoma, quadrinhos de 4 páginas onde a “punchline” tende a estar na penúltima e, no último quadrinho, está a reação do outro personagem.
    Outros memes muito bons são: http://knowyourmeme.com/memes/joseph-ducreux-archaic-rap ; Rap arcaico, que consiste de uma pintura com frases de rap só que ditas de maneira intelectual (por exemplo: “Tits or GTFO”(Peitos ou Caia Fora) virou “Please, allow my acquaintance and I to look at look at your bosoms or kindly leave the premisses” (Por obséquio, permita vós que meu distinto colega e eu olhemos uma figura de vossas mamas ou deixe o recinto) e Boxxy [ela me irrita…] http://knowyourmeme.com/memes/boxxy.
    Um outro lugar bom para conhecer alguns “memes” é o Equals3, uma série de vídeos no youtube onde um cara (Ray William Johnson) analisa vídeos virais, muitos sendo “memes” em si.

    Cast maneiro.

  8. Muito legal o cast, bastante divertido e descontraído esse papo informal. Esse Trent é um cara realmente hilário, kkkkkkkkk!!

    Eu nunca tinha ouvido falado do site 55chan também, só do 4chan. Vou até conferir essa bagaça melhor.

    Parabéns pelo programa, comentando um assunto tão famoso e ao mesmo tempo divertido da internet. Estou começando a escutar mais outros episódios do podcast, e estou curtindo o trabalho de vocês.

    Abraços, folks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *