Omegacast – Episodio 26 – Biblioteca Omega Vol 1 – Omegastation

Ola Omega Ouvintes , depois de infinitas batalhas , Finalmente e com muito esforço sai um novo Omegacast, e Desta vez Claudio o Dragão Dourado, Aya , Zaider do Lagcast e o Trent debatem seus gostos literários (ui que chique) apresentando suas listas  de Top 3 Livros

Neste cast Saiba , os livros favoritos de cada um , quem gosta do Batman porque ele é o Sherlock Holmes da DC, quem foi chamada de ultima hora, quem é nerd demais ao fazer uma lista de livros , quem deixou de fazer listas  de TOP, quem é p&¨%%$¨&&** de quem e quem gostos literários reveladores, tudo isso neste tão esperado omegacast

Para mandar e-mail , com criticas sugestões , ou carência afetiva pode manda e-mail para omegacast@omegastation.com.br ou usar o formulário de CONTATO;

Links:

Leitura de E-mails:

PODCAST : Lagcast

PODCAST : Masmorracast no Masmorra Erotica

PODCAST : Cabulosocast

PODCAST : Alternativando com o Trent Entrevista e PlayList

PODCAST : Cosmocast com o Wesley

IMAGEM : Lista de meme

VIDEOS : Topeira Dramatica

VIDEOS : KeyBoard Cat

Lista do Cast:

Claudio O Dragão Dourado : Livro 1 , Livro2, Livro3

Aya : Livro 1, Livro2, Livro3

Zaider : Livro 1 ,Livro2 ,Livro3

Trent : Livro 1, Livro2 ,Livro3

Sigam-nos no Twitter: Omegacast | Dragão Dourado | Wesley Pires | Trentnoir | DVD

13 thoughts on “Omegacast – Episodio 26 – Biblioteca Omega Vol 1 – Omegastation

  1. Ae, sorte eu estar em uma lan agora que lançaram pra mim baixar o episódio.

    Malz eu ter dormido no cast, mas vamos ver como ficou, mesmo eu dormindo no meio da gravação.

    Depois eu mandarei uma mensagem de voz com meu ultimo livro (o que não falei pq dormi)

    Até mais.

  2. tudo bem rendeu uns bons momentos e uns extras hahahahahaha ouve o cast

  3. Baixando para conferir, como nem vou poder comentar depois vou deixar logo agora. Olhando a lista de Top 3 dos 4 participantes a que gostei mais foi a do Trent.

  4. Ola pessoal!
    Fiquei viciado em casts de um tempo p ca e ainda nao tinha ouvido o Omegacast (shame on me).Enfim, curti mto, e com certeza ouvirei outros.
    Em relação a livros, voltei a ler depois que ganhei A Batalha do Apocalipse, excelente livro por sinal.É bom ver que o mercado de livros no país deu um bum, sinal que apesar de ter tanta porcaria que aparece, sempre existem bons profissionais.
    Não vou me alongar muito senao o coment vira livro.
    Até outra hora e parabéns.

    1. relaxa kra , o importante é curtir, mas kra a batalha do apocalipse é fantatsico li em 2007 , muito bom o sphor autor, um grande autor nacional espero mais obra dele , mas tb existem outros bons autores nacionais, bom confesso que nacionais não li nada que não fosse livros técnicos (programação e/ou logica ) não li quase nada.

      obrigado fico feliz por ter curtido abr

    1. velho vcs desviam do livro pra falar coisas nada haver com o livro, começam a discutir filosofias, fazer o que

  5. Olá Omegacasters…

    Legal a lista de livros de vocês…

    Sobre o comentado no cast:
    * O guia do mochileiro das galáxias é um dos melhores livros já escritos na história do homem… Muito foda!!
    * Literatura nacional é uma merda, mas vou concordar com a Aya: O André Vianco é foda! Lembro-me de uma promoção do submarino algum tempo atrás que vendia 11 livros do cara por 130 reais… Me arrependo mto de não ter comprado os livros na época. Comprei “Os sete” e “Sétimo” num box prateado muito foda… Era uma caixa de papelão que imitava o caixão de prata onde os portugas tinham vindo pra américa… Com todas as inscrições e tudo… Mas paguei 70 pilas nesse box com os dois livros… Não me arrependo, mas que doeu no meu bolso doeu…

    Literatura no Brasil é uma “merda foda!”(parafraseando um gordinho de um podcast de sucesso aí da rede…)
    Não gosto de comprar livros em sebo… Só entrar um lugar desses já dá um sentimento de mendigagem foda.
    Entretanto, comprar um livro em livrarias é uma dor enorme no bolso de qualquer um… Saber que um livro que você paga R$ 70 pode ser comprado na net por R$ 20 é realmente desconcertante… Parei de comprar livros em livraria já tem mais ou menos uns 3 meses, e não me arrependo.

    Só para não dizerem que não citei:
    Estou lendo “A Batalha do Apocalipse” do Spohr. Estou achando um livro muito bom, recomendo para todos.

    Mas o livro e o autor que eu mais pago pau mesmo é o Bernard Cornwell.
    Esse inglês escreve romances históricos como nenhum outro. “As Crônicas de Arthur” e “As Crônicas Saxônicas” são as duas sagas do cara que eu acompanhei(esta última ainda não acabou, mas estou acompanhando conforme lançam os livros aqui em terras brazucas).
    Outro autor nesse estilo e que é muito bom é o Conn Iggulden. Lí os dois livros onde ele reconta a história do Gengis Kahn e, este cara também recria histórias muito bem…

    Enfim, poderia continuar escrevendo sobre este maravilhoso hobby que é a leitura durante horas…
    Parabéns pelo cast…

    Abrax

  6. aa dragão, vc falo merda pacas tb nos seus, mas blza. ve se nao da essas multiladas novamente, pelo menos nos convidados.

  7. Salve, omegaiada (pois é… sou o autor do termo =D)

    Excelentes indicações – Neil Gaiman, Douglas Adams, Conan Doyle… altíssimo nível – em um bate papo bem humorado. Parabéns.

    Abração.

  8. Olá, só consegui ouvir o cast hoje. Bom, eu gosto muito do livro Fortaleza Digital e eu achei a descrição dele um pouco que atrapalhada, até porque a própria Aya disse que não teve muito tempo para pensar. O livro é o seguinte: Um dia a Susan, personagem principal do livro é chamada emergencialmente na NSA, uma especie de FBI da criptografia dos EUA que realmente existe. Naquele local tem um super computador que pode quebrar qualquer chave de criptografia em meros segundos, não importa que tipo de criptografia ela seja, porém tem um arquivo lá chamado Fortaleza digital, que está rodando a horas e não foi quebrado. Pior, seu autor disse que o código é inquebrável. Quem criou o algoritmo do Fortaleza foi o mesmo cara que criou o super computador (um japonês, o Zaider e o dragão iriam gostar disso) que descobriu que seu computador iria ser usado para invadir a privacidade de qualquer pessoa do mundo a procura de criminosos, no lugar do que eles tinham prometido que seria somente um recurso de ultimo caso que teria que ter aprovação do presidente para ser usado. Com o fortaleza digital, qualquer pessoa teria uma criptografia em casa que nem o governo dos EUA poderia quebrar e o mundo da internet viraria um caos, cabe a Susan descobrir um meio de quebrar esse código e nesse meio tempo o namorado dela vai atrás do criador do Fortaleza para descobrir algo. Como todo livro desse autor, ele mexe com o que estava em polêmica na época (1999) que era a privacidade. Os atentatos terrorristas são ruins, mas será que por causa disso o governo americano tem o direito de tirar a privacidade de todo mundo?! É um livro muito bom, o autor entrou em contato com dois caras anônimos que realmente trabalham na NSA para escrever o livro e ele tem aquela dose de suspense e mistério famosa dele (o que eu contei aqui qualquer um fica sabendo lendo a descrição do livro, então podem ler que o livro tem muitas suspresas). Eu recomendo também, o único livro do Dan Brown que eu realmente defendo. O que eu aprendi lá de criptografia até usei uma vez quando um cara que queria me dar um emprego disse para eu fazer um algoritmo de criptografia. Eu fiz um que tinha visto no livro e consegui o emprego.

  9. Excelente cast. Gostei bastante das indicações de todos, tudo isso num bom bate-papo informal como vocês sempre fazem.

    Fiquei até curioso para ler a trilogia Eragon algum dia, mencionado pelo Dragão Dourado, pois eu também achei o filme um grande lixo. Ainda tenho muita vontade conhecer os livros do André Vianco, todos mencionam que esse autor é realmente ótimo; li apenas um livro dele até hoje. Dos livros do Dan Brown, falta apenas ler “Fortaleza Digital” (estou lendo “Ponto de Impacto” atualmente).

    Parabéns pelo episódio. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *