Omegacast – Episódio 27 – Retro Perspectiva – Omegastation

E ai galera, bem vindos ao primeiro Omegacast do ano de 2011! No começo de ano é sempre bom conversar e relembrar das coisas boas e ruins que passaram no ano que acaba. E partindo dessa idéia, Claudio o Dragão Dourado, Wesley Pires e o Trent convidam o ouvinte Vinicius Maciel (@vin_maciel) para fazermos uma retrospectiva e falarmos sobre nossas perspectivas para 2011.

Neste podcast, em ritmo de conversa é mostrado as coisas mais relevantes no ramo dos quadrinhos, jogos, cinema, seriados e até no meio musical.Vejam obras que foram destaque em mídias diferentes, outras que não tiveram tanta notoriedade, alem de falarmos sobre os futuros destaques para 2011.

E fica no ar as perguntas: Haverá grandes mudanças nos quadrinhos? Será mesmo 2011 o ano do PS3? Teremos mais filmes que irão nos surpreender? As séries que fizeram sucesso irão continuar com a mesma qualidade? O mundo está muito feminino? As respostas e um extra MUITO ESPECIAL estão neste Omegacast.

Para mandar e-mail , com criticas sugestões , ou carencia afetiva pode manda e-mail para omegacast@omegastation.com.br ou usar o formulario de CONTATO;

Links:

Leitura de E-mails:

PODCAST : Radiofobia

TWITTER : Lucas Yassumura e Nerdanderthal

Podcast:

Episódio 23 – Scott Pilgrim

Uncharted 3

PSP Phone

Video do Show “Punk” (A.K.A Restart)

Justin Biba

Carlinhos Brown no Rock in Rio

Sigam-nos no Twitter: Omegacast | Dragão Dourado | Wesley Pires | Trentnoir | DVD

16 thoughts on “Omegacast – Episódio 27 – Retro Perspectiva – Omegastation

  1. Por enquanto (ainda não escutei o cast) só posso dizer que foi foda gravar com vocês e sempre que precisarem podem me chamar.
    Depois volto para falar mais.

  2. mais um episódio muito bom, e fica ainda melhor quando se participa dele.
    A edição do programa ficou excelente, ainda mais com as músicas sugeridas pelos ouvintes. E a música do final ficou FODA.

    A unica coisa que tenho a reclamar, é do volume da minha voz no programa, preciso compra um headset de qualidade. Alguém me dá uma dica?

  3. Vinicius, eu troquei o meu recentemente, é o mesmo que foi usado na gravação, e é da marca Goldship, uma bem generica. Saiu uns 35 reais, mas é de boa qualidade; Recomendo este, pois o restante normalmente é mais profissional, e consequentemente mais caro.

  4. Povo, ainda trago vocês pra cá pra provar um baião de dois com macaxeira frita!! KKkkk. Amei o beição do Trent e o Bife com salada do Dragão e a salada de bacon com manga do Wess… que meeeeerda Wess!!!Kkkk…Divertídissimo o cast…ri litros do funk… amei meninos, vocês se superam a cada cast !!!! E o Trent…sempre um lord!

  5. Xapas, meus comentários eram muito grandes pra caber aqui, então mandei por email! =) Mas tenho que dizer q esse cast tá muito engraçado hahahaha! É o primeiro cast de vocês que eu ouvi, agora vou baixar os outros… começando pelo de scott pilgrim! Parabéns pelo trabalho, manolos!

  6. Olá omegaiada.

    Muito bom o cast. Eu pensei que iria ouvir mais um cast de retrospectiva comum, mas um desse eu nunca tinha ouvido já que faz uma retrospectiva da cultura pop do ano.

    Um tempo atrás eu joguei Kingdom Hearts 2 e fiquei com curiosidade de saber que diacho era aquele mundo com neon?! Descobri que era uma referência a Tron, um filme antigo e revolucionário da Disney que usava muitos efeitos especiais. Vi o filme e realmente a única coisa legal naquele filme é os efeitos especiais e mais nada (que nem isso já é legal hoje em dia). O roteiro é fraco, a trama é horrorosa e chata, direção terrível, enfim que porcaria. Só aqui no Omegacast eu pude ouvir uma opinião diferente dessa crescente pegação de pau para um filme que não vale tudo isso.

    Poderiam ter feito uma retrospectiva dos animes também, garanto que o Trent ia amar.

    Enfim, muito bom e que venham mais casts em 2011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *