Omega Convocação – Omegastation

E ai Galerinha

Bom como Todos já sabem estamos procurando novos colaboradores, editores e etc… que estejam a fim de escrever, criar uma coluna , expor sua opinião, e pra facilitar a nossa vida de não ter de ficar escrevendo falando umas quinhentas vezes via Twitter via cast vamos prepara um post com todas as informações necessárias.

Primeiro você tem que preparar um demonstrativo do tipo de matéria ou coluna que deseja para avaliarmos que se é bom pra gente , se tem o jeitão do Omega . ai envie pra gente pelo e-mail contato@omegastation.com.br, ou pelo formulário do site. Informe se deseja escrever para uma coluna já existente ou criar a sua própria.

Caso você queira ser um editor mande um e-mail para gente (mesmo esquema ) falando “quero ser um editor do Omegastation” e mande um texto e uma prova que é bom de português.

A gente gostando e aprovando, vamos entrar em contato com você e passar todas as informações para que você se torne um membro da equipe do Omegastation. E já publicaremos o seu teste criando sua coluna caso seja necessário.

Beleza então se você tem interesse não perca tempo e mande o seu material pra gente ok.

Omega Abraços galera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *