Omegacast – episodio 30 – Omegataku: Cowboy Bebop – Omegastation

Aew Galera no Ar mais um Omegacast . e dandoum tempo da caça de recompensas estão Claudio O Dragão Dourado e o Trent juntam forças com Thono Shiki, Sensei (Otakast) e Zaider ( Lagcast ) para falar de um fantástico anime Cowboy Bebop.

Saibam como conheçeram o anime , quem confundo o Jet com Ed do FMA, quais games e animes foram inspirados neste anime e qual anime é um reaproveitamento de Cowboy bebop, curta e See You Next Time Space Cowboy.

Para mandar e-mail, com criticas, sugestões, ou carência afetiva pode mandar e-mail para omegacast@omegastation.com.br ou usar o formulário de CONTATO;

Links

Leitura de E-mails:

Wesley no Papo de Noob 01

Dragão no Especial radio fobia 2 Anos

Omega Convocação

Podcast:

Manga Cowboy bebop

Sigam-nos no Twitter: Omegacast | Dragão Dourado | Wesley Pires | Trentnoir | DVD

5 thoughts on “Omegacast – episodio 30 – Omegataku: Cowboy Bebop – Omegastation

  1. Fala ae seus malucos, na boa?
    Sou de sp capital, Veterano de jornalismo.
    Passando pra comentar que o cast ficou mto bom, tanto em informações qto dos áudios, apesar de eu não curtir o tema, só assisti o filme e não consegui ver até o final, durmi durante boa parte.

    Por hora é só,
    Abraço

  2. Ótimo cast sobre este maravilhoso anime, realmente existe muita referência a Bossa Nossa, afinal temo os três velhinhos de nome, Tom, Carlos e Jobim. Que trilha sonora magnífica e personagens extremamente carismáticos.
    Muitas referências ao mundo pop mundial que muitos irão perceber ao assistir a série e seu respectivo longa.
    Estou com problemas nos meus e-mail e só estou conseguindo comentar, abraços!!! ^^v

  3. Eu estava procurando um podcast que falasse de Cowboy Bebop e vim parar neste aqui há alguns dias. Minha cabeça explodiu quando encontrei.

    Achei o episódio totalmente excelente, adorei a forma como todos abordaram sobre esta prima dos animes, a qual é simplesmente impecável. Interessante a questão das referências pops, até mesmo sobre a Bossa Nova.

    É bem interessante como o anime mistura diversos gêneros e não fica forçado, muito pelo contrário, é extremamente fascinante. A trilha sonora é praticamente um show à parte, simplesmente perfeita (adoro jazz clássico).

    Eu conheci primeiro o filme (acho um dos melhores longas animados que já vi) e achei-o formidável, depois fui procurar o anime, que considero um melhores já feitos até hoje.

    Parabéns pelo ótimo trabalho!

    See ya, Space Cowboys! o

    1. oi Cid , kra fico feliz que esteja curtindo o omega , eu estou curtindo ler seus comments , cowboy bebop é fantastico, afinal dedicamos um cast inteiro para ele hehehe mas krale eragon os li os 3 o quarto ainda não li deve sair esse mes ou mes ue vem , se não saiu antes , mas ainda não li hehehe

      abr kra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *