Omegacast – Episódio 31 – “Séquiçu” nas Mídias – Omegastation

E aí pessoas, está no ar com força e rigidez mais um Omegacast. E  Wesley Pires e o Trent (sósia do Dragão Dourado)  encontram Bóris Deprê (AspiraCast), Vinicius Maciel (Nerdrops) e Mencel McGregor na ala adulta da banca de revistas e conversam sobre Sexo e Sensualidade nas mídias.

Neste episódio além de ver o MELHOR sósia do Dragão Dourado do mundo, vejam quais os primeiros contatos dos participantes com coisas de apelo sexual, os melhores programas e propagandas referentes, alguns aspectos bizarros dos quadrinhos e filmes orientais, o sexo na internet e nossa opinião sobre a putaria em geral no Brasil. Vejam isso e outras informações relevantes nesse Omegacast. AVISO: O podcast está cheio de palavrões por conta do conteúdo explícito.

Nos extras: Vejam o conceito do “Bolsa Video-clipe” seguido de exemplos nos links .

Para mandar e-mail, com criticas, sugestões, ou carência afetiva pode mandar e-mail para omegacast@omegastation.com.br ou usar o formulário de CONTATO;

Links

Leitura de E-mails:

Trent no Fala Séries sobre Community

Wesley no Meia Lua X #06

Site do Curso SEO Training

Omega Convocação

Podcast:

Melhores Momentos da Banheira do Gugu

Van Damme ficando de “barraca armada”

Propaganda da Heineken

Pão “cu” Manteiga

Link do Wesley – Hentai Galleries (+18)

Links do Trent – OVGuide e Suicide Girls (+18)

Rammstein – Pussy (+18)

Maria do BBB no DreamCam (+18)

Extras:

Videoclipe “Bicicleta Humana”

Videoclipe “Sou Foda”

Video dos “super-heróis” dançarinos

Sigam-nos no Twitter: Omegacast | Dragão Dourado | Wesley Pires | Trentnoir | DVD

8 thoughts on “Omegacast – Episódio 31 – “Séquiçu” nas Mídias – Omegastation

  1. Não posso comentar que ouvi (15) OHH WAIT PS:Bom cast porra , PS2:O Trent e tarado pacas.

  2. Poh cara, muito bom esse episódio. O Trent imitando Dragão valeu o cast.

    Antigamente cine privê era o bicho. Pau na bariga era um fato que ninguém se importava.

    O pior era o tempo de net discada. 5 horas de 2 minutos de putaria, ainda bem que o kazaa dava para ver um pouco do vídeo antes de baixar, porque ficar 5 horas jogando para depois vir pornografia gay ia ser foda.

    Eu era inocente no tempo da banheira do Gugu, eu achava que a graça era a competição e não sabia que era uma mera desculpa para putaria. As vezes caia um biquíni para a alegria da garotada.

    Vejo alguns hentais mais porque eles tem história na maioria das vezes. Sim, a minha tara é putaria com história, pois já estou em uma fase que só ver um vídeo de uma mulher entrando no quarto e trepando não me dá onda.

  3. Olá, aqui é Bráulio, o Rabão Dourado, ahuahuahuahauhau (essa foi a pedido do Wesley Pires)

    Po, tudo bem que o cast era de sacanagem, mas me colocarem cantando o filósofo Falcão foi demais, cambada de anormal!!!

    Trent você é um pervertido!!!

    ahuahuahuahuahuahauhuahauhau

    Agradeço demais o convite e como eu venho dizendo, tô na beira do campo de calção e chuteira, se precisar é só chamar que eu “to no esquema”.

  4. Ótimo episódio. Dei muita risada. O Trent viaja na maionese e proporciona situações imprevisíveis. A idéia do OmegaCast no divã é fantástica. Os integrantes do cast falando do seu dia a dia e os outros pausando a fala do monólogo e trolando. Seria inovador na podosfera.
    Parabéns pelo ótimo entrosamento. Com certeza uma das melhores equipes de podcasters da atualidade.

  5. Lembranças…
    No meu tempo de garoto, putaria a gente só via mesmo nas chamadas “Revistinhas de Sacanagem” do Carlos Zéfiro, e mesmo assim, escondido dos pais.
    Peitinho e bunda de fora, só em filme “Proibido pra menores de 18 anos ”
    Tinham umas revista em quadrinhos sobre vampirismo que começaram a circular nos anos 60, que deixavam a rapaziada louca. Desenhos super eróticos, mulheres semi nuas, roupinhas transparentes…ehehehe….pra la´de bão !!
    Ah! , se no meu tempo tivesse essa liberdade de hoje…. sacanagem total no cinema, TV, propaganda, novelas, Internet….Putz, eu hoje seria realmente um verdadeiro neanderthal com a mão mais peluda da podosfera !!!!

  6. Gostei do tema, falar sobre sexo na mídia sem medo é muito engraçado.

    Hentais realmente são um problema de assistir, representa quanto a sexualidade, no japão é repreendida. Afetando até os níveis econômicos pela falta de nascimentos de crianças, mão de obra jovem (não infantil).

    Alguns Visual Novels, também possuem conteúdo sexual porém que as vezes
    enquadram com a história. Normalmente é somente fan service para otaku punheteiro.

    Além da putaria do Gugu ainda tinha o teste de fidelidade, os sábados de noite com o gugu fazendo concurso de camiseta molhada e a própria Manchete que trazia tudo isso em qualquer horário.

  7. Huhhauhauhahuahuah sensacional o cast…continuem neste estilo sempre com uma grande pitada de comédia que fica excelente!

    Realmente sobre o tema, é sempre bom falar de sexo de um jeito divertido, a banheira do Gugu teve uma parte importante em minha vida…foi quando minha inocencia deixou de existir! quando eu era pequeno todo domingo eu ia ao clube de manha, chegava em casa comia e dormia um pouco… acordava SEMPRE pra ver a banheira do gugu, mas na minha docê inocencia sempre achava apenas divertido quando o bikini das graciosas “ia pro lado”! Mas está inocencia foi começando a se desfazer quando aparecia Mari Alexandre, Nana Gouveia, Helen Ganzarolli e outras gatas de bikini minusculo! Enfim…bons tempos! Haha… continuem com o podcast pois está sensacional!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *