Omegacast – Episodio 32 – Omegamers e os 32 bit ches – Omegastation

AAAEEEEWWW Galera , depois de muita oração e muito trabalho, finalmente saiu mais um Omegacast. E neste episodio Claudio O Dragão Dourado, Trent e Ortega recebem Alexandre “NerdMaster” do Paranerdia e Mencel Mcgregor para relembrar suas jogatinas na Geração 32/64 bits.

Neste episodio descubra quem foi o “Forever alone” do Nintendo 64, quem comprou jogos originais  de Playstation, quem colecionava revistas e quais foram nossas bizarrices nesta epoca. Tudo isso e muito mais nesse Omegacast

Contato:

Para mandar e-mail, com criticas, sugestões, ou carência afetiva pode mandar e-mail para omegacast@omegastation.com.br ou usar o formulário de CONTATO;

Links:

Emails:

Site: Paranerdia

Site: Senpuu

Site: Destino Poltrona

Site:Masmorracast

Cast:

Finails de Tekken 3 : Video 1 , Video 2Video 3

Aberturas : Resident Evil (Bio Hazard)GrandiaMonster Rancher

Jade Cocoon

Twisted Metal

Rival School

Conkers: Bad Fur Day

Lord of the Fist

Soul Edge

Battle Arena Toshiden

Bushido Blade

Sigam-nos no Twitter: Omegacast | Dragão Dourado | Wesley Pires | Trentnoir | DVD

11 thoughts on “Omegacast – Episodio 32 – Omegamers e os 32 bit ches – Omegastation

  1. Finalmente ehn? No mais otimo tema. 32/64 bits quando eu começei a jogar #leitecomperadetectado

  2. gostei. ma esqueceram de muitas coisas!
    rola parte 2? se sim me chamem! vou ver se mando um enorme email pra vcs.

  3. Bom Cast. Muito nostálgico. Dei muita risada na parte em que o Nerdmaster teve a sua frase solta constrangedora repetida na edição.
    No mais, enviei umas sugestões de merda pelo formulário do site.
    Abs.

    1. li gostei de todas hahaha umas já estavam na lista,

      a do nerd master não tinha como não zuar hahaha

      gostei do comentario e e-mail valew por comentar kra

  4. Muito bom o podcast.
    Essa foi uma geração particularmente especial para mim, porque eu só comprei meu Ps caixão cinza, muito depois de todo mundo e fiquei com ele até muito depois do PS2 ser lançado, ou seja, Ps por muito tempo só na casa do primo mais velho e o PS2 só na casa desse mesmo primo e na casa dos amigos.
    Especial porque mesmo não tendo o console, comprava as revistas (todas) e estava sempre por dentro dos lançamentos. Sonhos de uma criança frustrada.

    Para mim o melhor jogo, junto com Twisted Metal e Road Rush, é o Batalha Arena Toshiden. Com seus personagens estranhos (incluindo um Michael Jackson genérico, tinha uma jogabilidade completamente diferente e muito mais estratégica que os jogos de lutas da época.

    Época de muitos jogos, mas quem comprava milhões de jogos, levante-se e diga quantos virou?? muitos poucos. A maioria enjoava rapidamente.

    Não vou me estender muito, porque estou nos comentário x)

    Um grande abraço.

  5. ah, a grande época dos videogames de Quinta Geração, ou 32/64 bits… É a era gamer que eu mais tenho recordações. Tive um PlayStation “Tijolão Cinza”, que troquei pelo meu SNES mais 150 reais. Passava as tardes chuvosas esperando acabar “Vale a Pena Ver de Novo” pra poder ligar e jogar Megaman X5, Crash Bandicoot 3, Tekken, Mortal Kombat Trilogy, Castlevania, Resident Evil, e muitas outras aventuras e plataformas que eu não lembro o nome, mas que o carinha da locadora me empurrava. Tive meu PlayStation até pouco tempo atrás, quando vendi por 50 reais pra um vizinho para poder pagar uma prestação do PS2.

    Mas um dos meus maiores traumas de infancia foi não ter um Nintendo 64, que tinha minhas franquias preferidas (Nintendista desde sempre :D) , por isso sempre que podia ia nas locadoras e reservava as vezes tardes inteiras de Mario Party, Legend of Zelda, Smash Bros e Star Fox. Hoje afogo minhas mágoas com os emuladores da vida.

    Os videogames mais “undergrounds” como 3DO e Saturn eu nunca cheguei a por as mãos, apenas via em matérias de revistas de games, mas eu nem perdia muito tempo vendo, já que eu sabia que nunca teria um, e que não podiam ser melhores que um Nintendo 64.

    Não conhecia o OmegaCast, mas agora já está na minha pasta de favoritos, e se eu conseguir, farei maratona desse cast também. Boa sorte e até a próxima!

  6. Mais um bom cast. Só acho que deviam falar mais sobre o N64, que foi meu primeiro console. Pra mim o jogo mais divertido dessa geração foi Mario Kart 64, que até jogo o multiplayer por emuladores.
    Continuem assim!

  7. vou mandar uns emails bem grandes. ma vou mandar uns 2 ou 3 emails grandes pra vcs.

  8. Sobre o SegaCD (no momento em que ele fala sobre as trilha sonoras e Animações), o jogo TomCat tbm do SegaCD foi o primeiro jogo totalmente filmado com animação/vídeo gravados mto bem feito pra época (ok ok tudo em 256 cores) mas foi o primeiro jogo gravado …
    fora isso, o podcast esta mto bom …

  9. kkkk muito engraçado o comentario “voce tem mario!? eu tenho uncharted pá na cara do mario”, kkkkkkkkk

    parabenss pelo cast !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *