Omegacast – Episodio 34 – E3 2011 Muitas Coisas Interessantes NOT – Omegastation

AAAEEEEWWW Galera, depois de um tempo turbulento,está no ar mais um Omegacast. Desta vez Claudio O Dragão Dourado e Trent chamam da Cidade Gamer o Vinicius Maciel e Fabiano Loureiro para  discutir a E3.

Nesse episódio vejam quem é fan boy de cada franquia , quem defende o Wii U, quem lembra do “controle croissant” do PS3 e muitas histórias.

Contato:

Para mandar e-mail, com criticas, sugestões, ou carência afetiva pode mandar e-mail para omegacast@omegastation.com.br ou usar o formulário de CONTATO;

Links:

Emails:

Nova Matéria de Animação do David NerdHerd

Nova Matéria de Musica do David NerdHerd

Nova Materia da Nihon No sekai do Dragão

Curso SEO Training

Cast:

video dos tanques

Matéria do Fabiano Loureiro Sobre Duke Nuken 1

Sigam-nos no Twitter: Omegacast | Dragão Dourado | Wesley Pires | Trentnoir | DVD

14 thoughts on “Omegacast – Episodio 34 – E3 2011 Muitas Coisas Interessantes NOT – Omegastation

  1. essa e3 so seria boa se tivesse uma revelção de console novo da SEGA , no mais so essa imagem do post me deu vergonha pela e3 inteira . Vou ouvir depois junto com o de hq’s adultas (que eu não ouvi ainda) no mais um omegabraço.
    PS:http://www.youtube.com/watch?v=MtRY-Dovhdg Um pouco de cultura pra vcs .

  2. RAPAAZ, quantas caneladas sobre o WiiU, heim? Vamos por tópicos?

    1) Quem pode pegar o controle novo do WiiU para experimentar, declarou que ele é MAIS leve que o de um XBox360, por exemplo. Logo, peso não é um problema

    2) Ao contrário do que possa parecer à primeira vista, ele é sim confortável para uso prolongado. Ele não é PLANO no verso. Vejam a imagem: http://s3.amazonaws.com/kidzworld_photo/images/2011610/62e38d82-0538-40e5-88cc-2c562c2e319c/gallery_wii%20u%20controller%20back.jpg Como podem ver, ele possui abas que se apoiam naturalmente sobre os dedos. Você não precisa fazer força para segurá-lo, ele não irá escorregar, bastar deixá-lo descansando sobre os dedos e pronto

    3) O novo console será capaz de gerar imagens HD. Não sei se vocês notaram, mas aquele vídeo com o pássaro voando e as flores de cerejeira não é um CG pré-renderizado, e sim um vídeo interativo renderizado em tempo real, para demonstrar a capacidade gráfica do WiiU

    4) O controle NÃO TEM nenhuma saída HDMI. O console tem, mas o controle em si não. A imagem é gerada pelo próprio console e enviada via wireless diretamente para o controle. Ele não é um dispositivo independente, e sim um tipo de “terminal burro”

    5) Além de funcionar como segunda tela (à critério de cada desenvolvedor), a tela do controle pode agir como tela substituta à principal, agindo como tela única, para os casos em que você quer jogar e não pode usar a TV (ou não quer, por algum motivo qualquer que seja).

    6) O console será 100% retrocompatível com jogos e acessórios atuais do Wii. Logo, ninguém perderá sua biblioteca de jogos e todos os Wiimotes e Nunchucks poderão ser usados normalmente no WiiU. Mas, por enquanto, o console só poderá controlar NO MÁXIMO um Novo Controle por vez. Tanto que ele nem será vendido avulso, quando o console for lançado (lembrem: as imagens são gerados no console, e enviadas de forma sem fio. Imaginem se você tivesse 2, 3, 4 controles com telas, todos com imagens independentes, e todos recebendo via wifi. É um custo muito elevado de processamento e transmissão de vídeo wifi: haja CPU/GPU e haja banda wifi). Pelo menos por enquanto. Muita gente acha que isso seria o fim do multiplayer no WiiU, mas não é bem assim: jogos sociais podem ser jogados na TV, como já o são, com ou sem split-screen. E novos jogos poderão ser desenvolvidos onde UM dos jogadores terá uma visão própria e especial do mesmo jogo que todos estarão jogando. Exemplo disso é o “Catch The Mario”, game de exemplo que eles colocaram no seu estande na E3, onde o jogador com o “tablet” controla o Mario e tem uma visão geral de um campo, e tem que fugir dos outros jogadores, bem ao estilo Pac Man, onde o jogador principal é o PacMan/Mario e os outros jogadores (usando Wiimotes normais e vendo suas imagens em splitscreen na TV) são os Fantasmas/Toads. Cinco pessoas jogando um mesmo jogo, sendo uma delas de forma diferenciada das outras quatro, e todas se divertindo. Como isso pode ser considerado o fim dos jogos sociais no Wii, me digam?

    No mais, boas observações. Só achei estranho nenhum, mas NENHUM PODCAST MESMO, ter sequer mencionado o gameplay do Batman: Arkahm City demonstrado no showroom da E3. Abraços aí e até o próximo cast 🙂

    PS: tentei conectar e comentar usando o Facebook mas… deu erro de nome de usuário inválido O.o?

  3. Ahh, sim, hehehe, mais uma, agora sobre o Battlefield 3: os gráficos de PC são tão espetaculares, que a EA usou um, para demonstrar o gameplay na sua conferência. O cara que estava jogando estava sentado numa mesa, usando mouse e teclado. Coisa rara de se ver numa E3, hoje em dia 🙂

  4. com um comentário deste tamanho,serei obrigado a escutar o cast primeiro para depois respondê-lo. 🙂

  5. Você praticamente CURROU a gente com esses comentarios bem dotados. E não aceitaremos as suas correções, pois canelada é n nerdcast, aqui é OmegaFAIL. Brevemente apagaremos vosso comentario.
    Brincadeira, obrigado mesmo pelas ressalvas =)

  6. vou falar que já esperava esses OmegaFails enquanto estava editando, mass essas foi com estilo

  7. LOL me confirmaram que vai funcionar somente um “WiiPad” por vez, os outros encocham o infeliz ou feliz “vai saber do que o cara gosta” pra ver a tela com os seus Wii motes genéricos.

    Todo esse ódio é porque o meu pai é burro e compra no JAPÃO a porra do Wii, que até o momento está a 3 anos sem uso com somente um jogo que está mofando no armário.
    Que em vez de comprar um PS3 ou mesmo pegar praticamente de graça um Xbox que na época não vendia nem com uma arma apontada na cabeça do infeliz.

  8. eu estou com espectativas com o Wii U , tem muito potencial pra ser phoda e ser copiado novamente hehehe

  9. O Wii é um excelente console, creio que o Wii U vai ser mais um sucesso, não importando seu gráfico. Não achei ainda muitas novidades boas, nada que me fizesse esperar uma grande novidade.
    O podcast foi bem legal, foi dito o que teve de bom ou não, espero vocês na próxima vez. ^^v

  10. Ficou otimo o cast, ta dificil de se ver podcasts sobre games que nao seja infestado de caixistas, ate que fim um cast com varios PS3 gamers. E realmente ja chegamos ao ponto que o xbox vai ficar pra tras nos multiplataformas, como em battlefield, L.A noire.

    No aguardo de outro cast de voces sobre games !

  11. Continuo cagando pra nintendo [2] . To cansando de mario pedreiro, mario sacoleiro, mario alpinista, mario repositor de supermercado. meu estilo de jogo é Killzone, uncharted, God of war, Mass Effect o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *