Omegacast – Episodio 35 – The Walking Dead – Omegastation

E ai, galera! Depois de um tempinho saiu um novo Omegacast, onde Cláudio o Dragão Dourado (e calado), Wesley Pires e Trent chamam o Fábio “Fat Frog” para o refugio e comentar sobre a primeira temporada de Walking Dead.

Nesse episódio saibam os aspectos positivos e negativos da série, vejam o quanto uma simples menina pode gerar tanta discussão, saibam quais atores mais se destacaram, os palpites de cada um para a próxima temporada, e saibam de uma vez por todas que O NOME DELE É RICK!

AVISO: Este episódio contem spoilers de toda a série e dos primeiros arcos dos quadrinhos.

Contato:

Para mandar e-mail, com criticas, sugestões, ou carência afetiva pode mandar e-mail para omegacast@omegastation.com.br ou usar o formulário de CONTATO;

Links:

Emails:

Wikicast

Dimensão Nerd 148 com o Trent

Bit Studio 24 com o Wesley

Teaser trailer do Dark Knight Rises vazado.

Podcast:

A “polemica” menina sendo morta

DLC de Call of Duty: Call of Dead

Michonne fora da segunda temporada?

6 thoughts on “Omegacast – Episodio 35 – The Walking Dead – Omegastation

  1. Ainda não pude ouvir o cast, parei no meio da leitura de emails e comentários, mas preciso me defender num ponto: não há a menor possibilidade de eu ser um nintendista. Ou um caixista. Ou um Sonysta. Não sou fanática por plataformas ou puxa-saco de uma empresa. Não tenho (e nunca joguei) um Wii, não tive (nem nunca joguei) Game Cube, só vi um N64 na casa de um primo, o SNES na casa de outro e o meu último nintendo que tive na vida foi um CCE Turbo Game c/ Elevator Action.
    Se fosse para ser um console-tard teria que ser Sonysta, então, pois o videogame que possuo no momento é um PS3. E mesmo esse eu só tenho porque ganhei numa promoção, pois não ligava muito para consoles, preferindo (e ainda prefiro) jogos para PC.
    Mas eu só quis complementar ou corrigir informações que vocês não souberam explicar, seja porque não haviam entendido na época, seja porque foi omitido durante a conversa.
    De qualquer forma, admito que o conceito do WiiU me interessou. Talvez, quem sabe, dependendo da quantidade de jogos e da qualidade gráfica efetiva, eu invista na plataforma. Mas ainda falta muito até lá. Enquanto isso, fico com o PC e com o PS3 (para os exclusivos que não existerem no PC, mas existem nele, como Uncharted, Little Big Planet, Heavy Rain e God of War. Entre outros).

    Bom, era só isso que tinha a comentar. Um abraço aí e até o próximo comentário 🙂

  2. Bom vou ouvir depois , como ja começei a ler e estou nos arcos inicias nao devo levar muito spoiler (suponho eu) Cya amigomegas

  3. Excelente CAst seus omegadoidos!!

    O Sapão foi um convidado de fino garbo e elegância como sempre!
    Adoro tudo relacionado a Walking Dead. Li todos os quadrinhos (via scan, fazer o que?) e acabo de fazer uma maratona da primeira temporada graças ao cast de vocês.

    Confesso que estava com um pouco de receio de ver essa série por adorar os quadrinhos.

    Achei ótimo eles não seguirem CEGAMENTE o roteiro dos quadrinhos. Em minha opinião ele preservaram bem a personalidade dos personagens principais.

    Gostei da sequência no CDC americano foi legal. As explicações pseudo-científicas, apesar de inexistentes nas HQs foram muito bem vindas na série. Gostei do personagem Dr. Jenner que vivia no CDC, acho que o ator foi muito bem em sua atuação.

    Bom, que venha a segunda temporada e as próximas edições das HQs!

    Vida Longa e PRóspera

  4. Li parte da HQ antes de começar a ver o seriado e não gostei do final e de alguns personagens, principalmente os que não existiam nos quadrinhos. Sei que é uma adaptação e precisa de mudanças, mas achei elas pouco relevantes para a narrativa. Gostei muito da violência e dos zumbis, que ficaram muito bem feitos.
    Um sonho seria ver uma adaptação da HBO, pois acho dificil que alguns fatos ocorridos na HQ sejam passados para a seríe.
    Por falar em HBO, recomendo que vocês façam um cast sobre os progamas desse grande canal, com The Sopranos, OZ, True Blood, Entourage e o recente Game of Thrones.
    Abraços e continuem fazendo esse excelente trabalho.

    Ps: Sei que é dificil gravar e editar um podcast, mas vocês poderiam tem um data fixa para o lançamento dos casts.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *