Omegacast – Episodio 37 – E-mails e Comentarios – Omegastation

AAaeeewww Galera saindo a parte da leitura de e-mails e comentario do Omegacast 37 – Quentin Tarantino  nesta parte experimental teremos a leitura de e-mails e comentarios do Omegacast 36 – o ruim do brasileiro a volta das omega dicas  e até o proximo omegacast.

Contato:

Para mandar e-mail, com criticas, sugestões, ou carência afetiva pode mandar e-mail para omegacast@omegastation.com.br ou usar o formulário de CONTATO

LINKS:

Pura Matematica –  Texto do Nerdanderthal

Omegacast 28 – Gente Babaca

Facebook: Trent , Dragão Dourado , Wesley , Omegacast , Pagina do Omegastation

Wikicast  e a pagina sobre o trent ( Bom Proveito)

2 thoughts on “Omegacast – Episodio 37 – E-mails e Comentarios – Omegastation

  1. Primeiramente, mil desculpas pelo comentário gigante, mas muito mais q um comentário, é um desabafo de alguém com muita idade, digo, experiência de vida e que crê ainda nos jovens desse país que certamente mudarão a nossa história.
    Obrigado pelos elogios, sinal q consegui meu objetivo!
    Gostei muito do cast sobre leitura de emails, comentários, etc. Tem muita gente q não gosta dessa parte nos podcasts e pula minutos a frente. Eu, sinceramente, curto muito e acho imprescindível, tanto para vcs podcaster, quanto para nós ouvintes.
    É a hora da aferição do bom ou mal trabalho de vcs e hora de nós ouvirmos as opiniões de outras pessoas, que nem sempre são iguais às nossas, mas que enriquecem os nossos espíritos que costumam achar q são os donos da verdade!

  2. Salve, omegacastaiada.

    Achei interessante seguirem a atual tendência de se fazer um programa separado para os comentários. Dá opção para o ouvinte acompanhar ou não a leitura.

    Torço para que dê certo.

    Abração.

    PS.: Trent, é quiçÁ, meu caro… quiçÁ. 😛

    PPS.: A piadinha do Salto tá ficando mais comum que carne de vaca. ¬¬

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *