Omegacast – Episodio 41 – Histórias de trabalho 2 – Omegastation

AAAEEEWWWWWW Galera, mais um trabalhoso Omegacast onde Claudio O Dragão Dourado, Wesley Pires e Trent recebem o montro gigante Fabio Staypuff e o  Rodrigo de Sales O Vulto Vermelho do Machina Cast vem dividir suas Histórias de Trabalhos

Saiba quais as situações bizarras que acontecia em “Trevasville”, quais empresas tinham tradições de UFC com os novos funcionarios, quem já fez estagio dentro da faculdade, quem já presenciou suicídios no escritórios, quem se ferrou no trabalho e faculdade e qual história tem relação com o Descontrole 10. Isso e muito mais nesse Omegacast.

Contato:

Para mandar e-mail, com criticas, sugestões, ou carência afetiva pode mandar e-mail para omegacast@omegastation.com.br ou usar o formulário de CONTATO;

Links:

Next Machina

13 thoughts on “Omegacast – Episodio 41 – Histórias de trabalho 2 – Omegastation

  1. Realmente não esperava por esse tema. acabei de ouvir enquanto dormia uma parte e outra parte tomava café da manhã.
    caramba muito bom,ri demais. Fizeram muito bem em voltar com meu tema favorito no omegacast. Ainda lembro q no ano saiu o primeiro omegacast sobre trabalho eu tinha começado a ouvir ja o omega. E ja faz quase 2 anos e nada de arrumar um emprego.
    Da vontade de eu começar a trabalhar só pra poder gravar um cast junto com vcs contando as minhas histórias. O cast foi engraçado do começo ao fim. Gostei muito das histórias com os anões e o trent e o wesley são bom demais nas histórias deles principalmente a da coluna de fogo azul. Ta ai uma coisa q só acontece com bobeira q se for pra um cientista tentar fazer isso acho q não consegue não.

    1. @rafaeltaira, Legal kra fico feliz que curtiu, kra histórias de trabalho é o que nunca vão faltar , espero que ache emprego logo , pois estou pensando em fazer disso uma série anual de casts ai grande chances ser chamado principalmente que é sua série favorita o/ e kra tem muitas histórias, só da empresa do trevas da mais de 7 casts só das histórias da trevasville, fora dos outros então tem muita história pra contar.

  2. Po, ainda tô ouvindo o podcast. É verdade que, no momento, está pausado no momento, pois trabalho em frente a uma janela que tem clientes de outras Varas [piada para o Trent e/ou Wesley fazer (ou é fazerem?)] aqui da Defensoria Pública. Mesmo assim, estou achando fantástico , pessoal na rua me olha com pena, como se eu fosse maluco (talvez eles tenham razão, mas não entrarei neste mérito agora), por conta das minhas risadas.
    Estagio há quase um ano de voluntário aqui na Defensoria Pública, nas Varas de Família [piada n°2] e até que aconteceu uma ou outra coisa, mas nada que fosse engraçado. Partes pedindo para ver os documentos que nós escrevemos, nós tendo que explicar sobre depósito, entre tantas outras coisas são corriqueiras (sic? Preguiça foda de olhar no dicionário… Foda-se). Acho que a única história mesmo que eu tenho é de uma cidadã que cobrava pensão alimentícia do ex-marido apenas porque ele resolveu casar com outra mulher e a cidadã ficou chateadinha. É foda trabalhar diretamente com os clientes/cidadãos/tanto faz, porque acontecem uns absurdos inacreditáveis, tal qual algumas histórias que falaram no podcast.
    Bem, fica minha contribuição fraca, mas fica.
    Assinei o feed e agora será mais fácil de ouvir o podcast! Pode ser um saco de mexer por parte de quem tem que disponibilizar (eu não sei se é), mas é uma mão na roda (por dúvida, que talvez não tenha esta expressão fora do Rio ou alguém que não conheça, significa “ajuda”, “torna mais fácil” ) para quem tem um adroid, iphone ou qualquer coisa que o valha e não para muito tempo em casa ou o mp3 quebrou/está com problemas, no meu caso é quebrado mesmo.
    Omegabraços, porque há muito tempo não mando um.

  3. Maluquice foda minha ou da máquina, pois só queria colocar o “fantástico” em negrito…

  4. Engraçado pra caralho esse podcast.
    Ouço constantemente os casts do Omegastation.

    Perdoem minha ignorância, por favor, qual o nome da música
    de fundo na História do Trent? (11:50). Procurei no google e
    não encontrei.

    Sou de Goiânia-GO.
    Desde já, obrigado e continuem com esse cast foda como sempre.

  5. @Roger Waters, kra fico feliz que goste dos casts , bom vou pesquisar pq faz tempo e não lembro bem, assim que achar já te passo, só avisando que to terminando de editar a leitura de e-mails então não vou poder colocar no omega abrs . mas vou caçar a musica aqui e te falo

    1. @Roger Waters, Finalmente encontrei é a “Eu Vou tentar” do Ira, tive que reouvir toda minha biblioteca pra encontrar, desculpa a demora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *