Kevin, e o Opost? – Omegastation

Apenas um adendo. Esse post era pra ter sido publicado ontem, mas eu fiquei acessando sites de conteúdo “+18” e acabei infectando meu computador. Não conseguia acessar a internet e pensei que o problema era com a própria banda larga, mas acabei descobrindo que o problema fora acarretado por uma maldita praga digital. Terminei de editar a matéria e publiquei ela pelo meu Ubuntu que sempre está comigo, tanto nas horas boas quanto nas ruins.Dito isso, posso agora começar a matéria de verdade.

Eu estou vivo, não fui abduzido ou abandonei vocês. A única coisa que faltou para o Opost sair foi vergonha na cara. Hoje estou aqui para contar minha historia triste e espero que ela seja aceita por vocês. Tudo começa com Big Bang, onde todo nosso universo estava em um estado quente, até que há cerca de alguns bilhões de anos a expansão começou…

Todos nos temos responsabilidades e temos que aprender a lidar com elas. Meu problema foi não conciliar as responsabilidades com as horas de entretenimento. Trabalho, estudos, tarefas de casa, videogame, amigos e meu grande companheiro de guerra, também conhecido como Computador, me ajudaram a me perder na rotina. Na verdade o problema foi não seguir uma rotina e deixar as coisas de importância maior para ultima hora. Graças a Deus eu estou mudando (ou não) e aprendendo com meus erros. Boa parte do meu descuido também pode ser dado a grande dificuldade que estava tento para elaborar as matérias. Sempre gostei de assuntos que envolvesse o tema videogame, e acabei achando que o processo de criação de matérias relacionado ao mesmo seria fácil, mas me enganei. Gosto de me informar sobre os diferentes aspectos que o desenvolvimento de games possui e o Opost foi minha tentativa de passar isso para os leitores, contudo as matérias não tomaram a forma que eu gostaria. Tinha a pauta na minha cabeça, sabia sobre o que eu queria falar, mas eu tinha dificuldade de expressar tudo isso em forma de texto.

Estou com novas ideias e pretendo aplicá-las. Agora, a incógnita que fica é se o Opost vai deixar de existir para dar espaço a mais uma de minhas loucuras. Essa resposta, caro leitor, você só vai descobrir nos capítulos vindouros. Até lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *