Animação – A história da LEGO – Omegastation

“ você já deve ter visto um destes, um tijolo Lego, mas já se perguntou como tudo começou?”

Sim!! Omega leitores,  estou de volta e desta vez trazendo não só uma animação, mas também uma história de superação, amor, imaginação, comprometimento e espírito de diversão,  a história da Lego.

A história começa em 1932 nos sendo apresento o Sr. Ole Kirki Christiansen e sua pequena empresa, na terrível tarefa de demitir seu ultimo funcionário, consequência de tempos de dificuldade, até a abertura do primeiro parque temático em  1968.

Não é apenas uma descrição de como um indivíduo se tornou rico ou famoso.  O curta foi uma  iniciativa da própria Lego Co. em comemoração aos seus 80 anos.

O nome “Lego” vem da junção das palavras “leg godt”, que em dinamarquês significam “brincar bem”, mas só vou até esse ponto no quesito informações técnicas porque a animação é bem completa.

Uma história de sucesso não é sempre sobre guinadas positivas. Uma coisa que está ruim pode ficar pior, a força de vontade e a responsabilidade tornam o caminho, muito mais importante que o final.

Para não virar um clichê autoajuda, termino com um ômega abraço ao nosso líder Dragón Dorado e agradecer pela indicação desse curta. Estou começando meu escritório e esse vídeo é uma inspiração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *