Omegacast – Episiodio 48 – Desenhos atuais que são legais – Omegastation

AAAAAEEEEEEEWWWWW Galera , Chegando com mais um Omegacast nesse Episodio Claudio o Dragão Dourado, recebe Fabio Fat Frog Ayçar, Zaider do Lagcast e Guga do Mochila Galatica para conversarem sobre Os Desenhos atuais que são legais.

Saiba quem é o insano que considera o Rei Gelado Melhor que Darth Vader, qual relação jake tem com um personagem do Mauricio de souza, com quantos avatares se faz uma lenda, essa e mais conspirações malucas somente aqui no Omegacast

CONTATO:

Para mandar e-mail basta mandar para omegacast@omegastation.com.br ou para omegacast@gmail.com ou simplesmente clicar no link contato pra mandar um e-mail pelo nosso formulário, simplesmente podem comentar no post.

LINKS:

Lagcast

Mochila Galatica

Agencia Transmidia

Chá dos Cinco

2 thoughts on “Omegacast – Episiodio 48 – Desenhos atuais que são legais – Omegastation

  1. OPA LÁ, FAT FR0G, MEU PADRINHO DE CHÁ! Lave a sua boca! LAVE A SUA BOCA para falar do meu espelho de masculinidade TOM SELLECK! Esta é uma falácia. Tom Selleck não é gay. Ele sofreu o equivalente à “verdade de Facebook” de hoje em dia: reportagem de revistinha da TV.

    Essa reportagem noticiou que o ator tinha tendências homossexuais – principalmente por ser um jogador de volley (que na época era visto como um esporte predominantemente homossexual entre os homens) e por ter adotado seu primeiro filho ao invés de “fazê-lo”. O que fizeram com o cara foi uma maldade com um bom homem e que atravessou os anos 80 e 90 tentando suspender esta marca sobre sua orientação sexual e – claro – ganhando o processo aplicado sobre aqueles que o denegriram. Em “Será que ele é?” ele fez o tal repórter que se relaciona com o Kevin Kline pra justamente mostrar que ele não é contra os homossexuais. Mas muita gente caiu em cima, falando que isso reforçava suas tendências.

    Tom Selleck é heterossexual, casado com sua segunda esposa desde 1987 e com ela fez seu primeiro filho biológico – que tem tanta importância e amor do pai quanto o primeiro filho adotado.

    “E por que você defende tanto o Tom Selleck, Seu Mota?” Porque Tom Selleck, em seu personagem Magnum, foi responsável pela minha melhoria no tratamento da raiva cega. Um dia conto essa história.

    Então, LAVE SUA BOCA AVATENTA antes de se pronunciar contra Tom Selleck!

    #ETenhoDito

  2. A HORA DA AVENTURA, TITIO AVÓ, OS NOVOS TITÃS EM AÇÃO, GLUBBER( eu acho que é assim) rsrs,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *