Omegacast – Episodio 61 – Love Hina – Omegastation

AAAAAAEEEEEWWWWWW Galera nesse clima de romance chega pra vocês mais um Omegacast e nesse episódio Claudio o Dragão Dourado recebe Zaider do Putzilla e Seiji do Projeto X Podcast para num momento totalmente catartico e romantico falar do anime e manga Love Hina

Saiba quais as características do anime e do manga, qual é melhor , quem só viu o anime, quem baixou o manga na época da internet discada, Quem todos gostam de love hina isso e muito mais nesse romântico Omegacast

CONTATO:

Para mandar e-mail basta mandar para omegacast@omegastation.com.br ou para omegacast@gmail.com ou simplesmente clicar no link contato pra mandar um e-mail pelo nosso formulário, simplesmente podem comentar no post.

LINKS:

Projeto X Podcast

Putzilla

Talkzilla – Temporada 07 – Episódio 01 – O que é nostalgia

Talkzilla – Temporada 07 – Episódio 02 – Séries Nostálgicas

NerdópoleCast 100: Superação

DN #407 – Conceição…

DN Premieres #48 – Warcraft

Pós-Créditos #5 – X-Men Apocalipse

Fala Série #378 – Combate de Séries – 1a rodada

8 thoughts on “Omegacast – Episodio 61 – Love Hina – Omegastation

  1. Bom ytema. Anime legal. Pensar que as meninas de toalha no anime friends de 2007,estavam usando a ‘desculpa’ de estarem fazendo cosplay de Love hina.

      1. Sim,mas teve gente no evento falava q elas faziam cosplay de love hina,mas meio q era só para atenuar o fato delas estarem fazendo cosplay de hentai.

  2. O anime parece ser bem legal,mas tive dificuldade de passar do segundo episódio. Pretendo dar uma olhada no resto. Quanto ao mangá acho que vou atrás de scans em inglês,já que em portuguÊs deve ser mais dificil de achar. Ma só dps q terminar o anime e ovas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *