Omega Cast – Episódio 7 – MMOmega – Omegastation

AEEEWWWW Galera, finalmente em bons servidores para entrar no Omegacast 7 onde a Guilda formada pelo Paladino noob Claudio O Dragão Dourado, o Dark Elf (Mago, Shaman, Druida, Hunter, Etc…) Fábio “Demo” Moraes, a Gladiadora ambidestra Nathy, o Bárbaro (classe, não o adjetivo) Wesley Pires e o Dark Paladino Trent aceitam uma Quest para desvendar os MMOs.

Veja quem ajuda e quem anarquisa os noobs, quem foi sempre um noob frustrado e quem já jogou mais de 50 MMOs. Isto e muito mais nessa nova aventura.

Contatos:

Fazer reclamações, xingar a gente, falar nossas xxx, comentem ou mandem e-mail para omegacast@gmail.com. Para mensagens de voz, é só mandar um arquivo de áudio ou adicionar no seu gtalk.

Participe da nossa promoção.

Links:

leitura de emails

Vídeo: Final da Familia Dinossauro

PodCast : Insert Subject Com a Participação do Claudio

Podcast: Legendas.tv da amiga do Fábio

Post: Premio podcast

Veja Também:

Imagem: Linha do tempo WoW

Vídeo: Abertura do City of Heros

Imagem: Oz o MMO de Pesca

Vídeo: Trailer do Old Replublic

Imagem: Screen shot de lineage 2 [1][2][3]

Sigam o twitter de nossos participantes: Omegacast | Dragão Dourado| Trent | Wesley Pires

44 thoughts on “Omega Cast – Episódio 7 – MMOmega – Omegastation

  1. Lineage 2 RLZ /o/
    Na verdade,NCSOFT RLZ
    Jogo Lineage2 ha 5 anos e agora temos AION,tbm da empresa e tbm foda =D

    Parabens pelo cast,muito bom

    🙂

  2. Porque eu sou um barbaro? Só proque não tomo banho, não façio a barba e vivo bebendo nas tavernas avulsas? Isso é preconceito.
    Caraca, eu não caio por querer, ora bolas, culpa da net 3G. Agora posso ouvir o que ces falam enquanto eu caio, menso mal que em outra gravação nem cai o;

  3. AEEE cast de MMO,"Baixando, MMO = Vício incontrolável e arrependimento do tempo perdido" ou não.BOm enfim 500 comentariros!

  4. Aion eu não joguei ainda =S é pós-vicio. Mas eu fiquei propensa a baixar! MAAAS tem amigos meus que jogaram e falaram que não é bom :S

  5. AAaaaa Aion.. num sei.. num joguei… e nem sei se ja tinha saido quando gravamos… ja tinha ? é ferga ?

  6. Aaaaaai adorei!!!
    Acho que esse foi meu cast favorito até agora! Amo MMOs!! XD

    E o negocio do Flyff é verdade gente, eu que enchi o saco pro trent jogar comigo! E ele nem jogou muito… mimimi:~
    Eu jogo Flyff até hoje!

    Tava jogando WOOOOOOOOOOOOOOW também, mas voltei pro Brasil e não tenho mais dinheiro pra pagar 🙁
    Ja joguei muuuuuito Rag também, tenho até a musiquinha de prontera em mp3 aqui pra escutar e matar as saudades hahahahaha

    Mas WOW é o melhor, não tem jeito.. haha
    E o mais chato, na minha opinião é MapleStory. ;P

    Omegabeijos pra vocês!! ;*

  7. Que boa surpresa,abro o teiacast e me deparo com OmegaCast sobre mmos,nunca tinha escutado o podcast de vocês,com certeza vou continuar acompanhando.

    Na minha época de mmos frees eu já cheguei a queimar uma fonte aqui,antes eu só jogava na lan mesmo,só conhecia 2 que eram Tibia e Gunbound,quando coloquei uma net de 300k aqui em casa fiquei todo feliz,comecei a procurar nesses sites que listam os mmos,todo santo dia,antes de ir dormir eu colocava pra baixar um mmo,não importava se a parada era de 200 mb e provavelmente baixaria em umas 2 horas,eu ligava o foda-se e ia dormir,no outro dia era jogar,apagar e baixar outros,depois de uma semana e meia com o pc ligado a fonte foi pro saco,acho que até aguentou muito,hoje se eu saio e deixo ele ligado já fico com o coração na mão,pqp tô até com vergonha de escrever isso aqui,eu devia ser uma pessoa insuportável.Depois que comecei a jogar os pagos eu fui diminuindo o ritmo,hoje em dia eu jogo umas 3 horas por dia no máximo.Só queria fazer algumas observações:Não entendi se o peso do WoW que vocês se referem é o armazenamento ou a performance,por que em performance ele é um dos mais leves do mercado,roda até na minha cafeteira.Esses mmos tipo beat em up são bem populares hoje em dia,tem o próprio MapleStory,Draconica e outro que está sendo desenvolvido pela Square Enix,não me recordo o nome agora…E pra fechar,Warhammer é single-target sim,ele tem 2 facções com 3 raças cada,esse negócio de muitas classes é meio que uma ilusão,não é como o Lotro que cada classe tem um gameplay totalmente diferente,lá existe o que eles chamam de mirror,a classe é praticamente igual nas duas facções,só vai mudar o nome.Warhammer era muito foda no começo,chegava a juntar 200,300 pessoas pra pegar um castelo,esse jogo tinha tudo pra dar certo e infelizmente não deu,hoje em dia os servidores estão as moscas,entrei lá outro dia com uma conta trial e a impressão que tive foi que o jogo piorou com o passar do tempo.
    É isso,abraços e até a próxima.

    1. Meu deus,que wall of text,eu sou um inconsequente,acho que nunca mais vou arrumar um emprego na minha vida.

    2. Aqui eu falei de armazenamento.. Perform o L2 que é mais antigo (e é bem menor) é muito mais pesado que WoW :S Não só o L2.. A grande maioria dos que eu joguei eram bem mais travados que o WoW

  8. @Metallis: que bom que gostou! Ficamos felizes de ler esse tipo de feedback (mas curtimos críticas construtivas também, não hesite) Abs.
    @Tohno: já recebemos. Muito obrigado, Kaz? Abs ^^

  9. @Metallis: que bom que gostou! Ficamos felizes de ler esse tipo de feedback (mas curtimos críticas construtivas também, não hesite) Abs.
    @Tohno: já recebemos. Muito obrigado, Kaz? Abs ^^

  10. Não consegui enviar e-mail para essa edição, porém, não poderia deixar de enviar um comentário. Não sou muito fã de MMO, não tenho tempo para ficar jogando, porpem escutei o cast inteiro. Foi bem interessante, apesar da minha falta de conhecimento no assunto, valeu!!! ^^v

  11. Aee pessoal, blz?

    Mandei o email pra esse cast ja.
    Gostei pra caramba tirando o ponto do trent falando mal do ffxi, mas como cada um tem o seu gosto fazer o q neh XD

  12. Escutando…
    Por curiosidade, Fez, de That 70’s show, NÃO é o nome dele. Esse “nome” é derivado do termo “fes” que significa “Foreign Exchange Student”, ou intercambista, em português.
    Direto da wiki:
    “The name “Fes” is short for “foreign exchange student,” (all subsequent referrals to Valderrama’s character will be spelled Fez)[4] despite the difference in spelling, which the series’ official web site describes as “poetic license”.[5] His friends know Fez’s true name but consider it unpronounceable.”

  13. Caras, vcs estão mais uma vez de parabéns. Divertidíssimo cast. Apesar do monopólio do assunto, as pessoas que falaram SABEM do que estão falando sem serem chatos (menos a Bayonneta que é uma chata mesmo! XD – Bayonneta = Nathy = bruxa pistoleira).
    A qualidade vem crescendo a cada episódio.
    Só pra não dizerem que eu só sei falar bem, um toque: o efeito das espadas foi usado demais, acabou perdendo o “efeito”, manerem mais ou usem varios efeitos nos próximos.
    No mais, parabéns por mais um cast e continuem rumo ao topo.

    Fiquem com Kratos.

  14. Putz… nao acredito que joguei MMO´s…

    Caralho… ninguem merece…

    Tudo bem, reconheco: joguei MU Online

    e joguei GunBound.. (nao! alguem da um tiro pelamordedeus)

    E durante muito tempo joguei Warcraft… na época o tal do DOTA era só um sonho distante…

    E nessa época eu prefiria jogar Diablo nos servidores da Blizzard… (depois eu comecei a jogar warcraft)…

    acho que foi em 98 eu acho…. sei la. foda-se.

    OS pods estao ficando cada vez melhores e muito hilarios…

    congratulations…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *