Omegacast – Episodio 12 – Comida – Omegastation

E aew galera, Outra vez fora do prazo,sai mais um Delicioso Omegacast . Desta vez, Claudio o Dragão Dourado, Fábio “Demo” Morais, Wesley Pires , Eduardo Sales(Papo de Gordo) e o brilhante Trent discutem sobre o Comidas.

Veja neste cast o que gostamos, o que não, por que gostamos de comer, os fast foods, descubra quem ama e quem odeia comida japonesa, quem foi sacaneado mais que o wesley, se é que isso é possível , quem estava chapado e quem odeia Mc Donalds do fundo do seu ser e quem manda um beijo suculento para o convidado. isso e muuuito mais nesse divertido e saboroso papo não só de gordos.

Querem fazer sugestões, reclamações, maneiras inéditas de ofender o Wesley, mandem email para omegacast@gmail.com. E para mandar mensagens de voz, adicionem este mesmo email em seu Gtalk.

Links:

Podcast: Papo de Gordo

Podcast: Nerdrops ou Nerdops

Grupo do omegacast no MeuPodcast e comunidade no ORKUT

Sigam o Twitter dos nossos participantes: Omegacast | Dragão Dourado | Wesley Pires | Trentnoir

11 thoughts on “Omegacast – Episodio 12 – Comida – Omegastation

  1. 1 – Eu "ouvo" "picadamente" pois é o que eu tenho, se alguém ouve cuzadamente, cada um ouve pelo órgão que lhe convém.

    2 – Se não gostaram de OMEGALERA, precisavam ver o que recebemos nos nossos emails huahuauha.

    Um avraço, quando ouvir o resto do cast eu mando um outro email, ou nao.

  2. opa blz, sei q estou longe aqui do omegacast e de todos os outros podcast mas, otimo ver outro cast quase um tempo do papo de gordo, mas o Dudu ta ai pra falar do q ele e nos gordos sabem e muito bem, depois q ouvir e quando ouvir (sem data) venho e faço um post sobre o programa, vlws kra

  3. Trent só para seu governo, vc não chega nem aos pés do do Edward!!! vc pode ser branquelo mais não brilha igual diamante, no maximo como um strass!
    Hum !

    Adoro Mandioca !!!! ……………..
    fritinha hahaha e Prefiro Burger King ao MC !

    Adoro o cast de vcs haha ! menos quando o Trent da uma dessas !!

    bijokas!

  4. Eu e minha turminha adoramos o Dragão dourado!!! nos escutamos toda a semana aqui em casa !! minha faz pipoca de chocolate e ficamos babando com o Claudinho!

    Minhas amiguinhas ficam em cima dele mais eu não deixo, ficam querendo um fio de cabelo ou uma foto mais eu acabo cobrando !

    é nois maninho !

  5. Eu e minha turminha adoramos o Dragão dourado!!! nos escutamos toda a semana aqui em casa !! minha faz pipoca de chocolate e ficamos babando com o Claudinho!

    Minhas amiguinhas ficam em cima dele mais eu não deixo, ficam querendo um fio de cabelo ou uma foto mais eu acabo cobrando !

    é nois maninho !

  6. Primeiro omegacast que escuto e dei boas risadas!!!

    Cara vocês conseguiram pegar um tema super batido e deixar ele muito engraçado… Eduardo Sales muito bem como sempre, mas o destaque desse podcast foi o Trent… ri muito com esse cara!

    A melhor de todas foi quando reclamaram das comidas asiáticas escolhidas…

    Obs.: Amo Bife de Fígado!!! XDDD

    Abraços e sucesso!

    Adhemar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *