Omegacast – Episodio 21 – Filmes Ruins – Omegastation

Aewww Galera , Mais atrasado que nunca , saiu finamente mais um Omegacast, Onde Claudio O Dragão Dourado, DVD, Ortega, Trent e o Lean.. Leonardo se reúnem para falar de Filmes Ruins

Sabia o que é um filme ruim e um filme chato, quais franquias de terrror foram cagadas, e qual dos participantes do cast REALMENTE odeia Titanic. Saiba de tudo isso neste divertidíssimo  Omegacast.

Contatos:

Fazer reclamações, xingar a gente, falar nossos OmegaFails, comentem ou mandem e-mail para omegacast@gmail.com ou clicando em contato Para mensagens de voz, é só mandar um arquivo de áudio ou adicionar no seu gtalk.

Links:

leitura de e-mails:

Grupo do Omegacast no MeuPodcast e comunidade no ORKUT

Chat do Omegacast. Adicione no msn o endereço : group1287328@groupsim.com

Parceiros no Premio Top Blog : Senpuu

Cast:

Robo Gueisha

Machine Girl

Sigam-nos no Twitter: Omegacast | Dragão Dourado | Wesley Pires | Trentnoir | DVD

13 thoughts on “Omegacast – Episodio 21 – Filmes Ruins – Omegastation

  1. Pô, foi muito legal participar do Cast, minha primeira experiencia em algo do tipo, então desculpa qualquer coisa. Espero que o pessoal curta.

    Abraços

    1. Opa, tá seguro rapaz. Seja sempre bem vindo para sugerir temas, que com certeza iremos lhe chamar. Acho que foi até melhor eu não ter participado (sim, eu esqueci da data de gravação), eu não sou lá muito critico quanto à filmes ruins.

  2. Olá omegacasters,
    Juro que passo um corretor ortográfico nos comentários antes de mandar ok?
    Fiquei surpreso mas ninguém citou Tekken, o filme ruim, que eu gostei, mas todos odiaram? bom Whatever compartilho a maioria das ideias de filmes ruins, dessa vez vai ser curtinho para não ter muitos erros de português.
    Realmente Crepusculo é ruim e chato.
    Boa participação do Lean… Leonardo. Vlw até a próxima.

    1. Desde que eu tinha visto que estavam produzindo o filme Tekken eu já fui logo pensando que o filme ia ser péssimo, então quando ele chegou em DVD e eu fui ver, já imaginando que seria um filme muito ruim, me surpreendi e gostei muito. Achei ele bem fiel, as lutas ficaram excelentes. E está no meu TOP 5 de adaptações de jogos.

  3. Fala galera, chegeui aqui por meio do Pó de Cash. Ouvi o Dragão Dourado em uma participação no cast dos caras e resolvi dar uma conferida. Pegeui de cara este cast falando de filmes ruins, algo que acho muito legal falar mal. Estou baixando neste momento. Depois eu coment o que achei.

    abração

    IronHide!

  4. Como assim Mumia é ruim ?
    Eu achei Mumia bom de mais, ta certo o 2 não se compara com o 1 mas mesmo assim gostei
    Vocês não Citaram o filme Jumanji é MUITO CHATO só que EU SOU UM GRANDE FÃ
    Ótimo Cast galera, ate mais

  5. Olá Pessoal…
    Até hoje eu ainda não tive coragem de ver o filme da Chun Li, mesmo tendo ele aqui em casa.
    Mas algum dia quando não tiver nada para fazer, mas nada mesmo eu irei ver ele.
    Sempre gosto de ir ao cinema ver qualquer tipo de filme, bom ou ruim, mas as vezes o filme é tão chato que eu acabo dormindo no cinema. O ultimo desses filmes chatos que eu vi foi "Vírus". Comecei a ver, com 15m eu peguei no sono, acordei perto da metade, assisti mais uma parte, dormi novamente, e acordei perto do final. E era tão chato que, mesmo dormindo, parece que não perdi nada do filme. Esse nem vou ver em DVD para assistir as partes que perdi.

  6. Olá,

    Adaptações de filmes, jogos com temáticas tipicamente orientais, normalmente estão indo ladeira abaixo com adaptações para "americanização" do enredo, mas acho que isso é chamar o próprio público de idiota, pois quando se lança um filme de um jogo de luta, o ranger rosa do restart ou algum ser "Fiukizado", não vai se interessar, pois normalmente o público que vai ver o filme é o fan ou o player do jogo. Concordo que colocar piadas tipicamente orientais não funciona, mas manter um enredo parecido colocando em suas devidas proporções e saber qual adaptação se enquadra é o mínimo antes de começar a executar o filme.

    Uwe Bowl é uma nova categoria de filmes, com direito a boxe caso a crítica for muito cruel então cuidado.

  7. Maneiro o cast. Filmes de videogames são um prato cheio para falar de filmes ruins, tem umas coisas muito escrotas por ai. Para mim filme chato consequentemente é ruim, eu não vejo essa diferença.

  8. olá pessoal.gostei do tema.
    olha, acho que um filme ,por pior que seja, cumpre seu papel se após asisti-lo você gosta ou não dele.vai muito do gosto pessoal.
    Claro, não dá pra negar que existem muitos filmes ruins por aí,mas eu sou mestre em gostar dessas porcarias.Quer um exemplo? todo mundo fala mal de G.I.Joe, mas eu gostei muito do filme. e todos falam de Avatar(o filme dos Smurfs piratas).já eu achei uma droga tão grande que nem merece comentário.
    Por falar em filmes ruins,um "causo" envolvendo o filme da Chun-Li. ano passadoestava assistindo a ele no meu pc antigo e do nada o PC pifou..sériotive até que comprar outro.até hoje não terminei de assistir por medo de pifar mais alguma coisa..isso sim é filme ruim..
    Abraços Wellington Macgaren.

    1. Se não gostou do filme da Chun-Li, nem assista Tekken ou The King of Fighters, são do mesmo nível, apesar do fato de que as lutas são até que legais.
      Uwe Bowl é clássico, não muda o nível de seus filmes e ainda tem gente o financiando, é absurdo. Enfim….valeu!!! ^^v

  9. Parabéns pelo cast !!

    Adorei !!

    Fiquei curiosa pra ver o trailer desse "Robo Geisha" shauahah .. fui procurar no youtube e achei horrível !! xD

    Outro filme que achei ruim foi o "Jisatsu sakuru" .. muito cansativo ¬¬

    bjos a todos !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *