Omegacast – Episodio 24 – Zumbis na midia – Omegastation

AEEWWW galera, mais um Omegacast saindo do forno, onde Claudio O Dragão Dourado, Felipe Nunes, Senhor B, Tohno Shiki, Wesley Pires e TrentDiscutem e debatem sobre Zumbis na Midia.

Neste cast saiba quais filmes são bons pra começar a se interessar sobre a temática zumbi, e também quais não recomendamos, os melhores e atuais quadrinhos de zumbis , as melhores séries, o que é jogo de zumbi e o que não é, e qual dos participantes do omegacast já foi em uma Zombie Walk. Tudo isso e muito mais neste Omegacast.

Atenção : No meio da leitura de E-mails tem uma participação Ultrarrápida e especial da Claudia a Ex – Senhora Dragão

Contatos:

Fazer reclamações, xingar a gente, falar nossos OmegaFails, comentem ou mandem e-mail para omegacast@gmail.com ou clicando em contato Para mensagens de voz, é só mandar um arquivo de áudio ou adicionar no seu gtalk.

Links:

leitura de e-mails:

Grupo do Omegacast no MeuPodcast e comunidade no ORKUT

Chat do Omegacast. Adicione no msn o endereço : group1287328@groupsim.com

Camisa “Zero” do Smashign Pumpkins, por Trent

Podcast:

Podcast Papo Lendário

LagCast

Sigam-nos no Twitter: Omegacast | Dragão Dourado | Wesley Pires | Trentnoir | DVD

16 thoughts on “Omegacast – Episodio 24 – Zumbis na midia – Omegastation

  1. kkk mtu bom primero cast daki q to escutanu(por causa do tohno) axei bem legal conssuiguiu explica bastante da referencias boas tudo legal soh axei q peno um poko nos efeitos e BGM fora isso ta otimo vlw ae povo té a prox

    1. ola Gluttony , fico feliz que tenha gostado, não entendi direito o que falou dos efeitos e BGMs sorry

  2. ^
    ^
    Valeu pela tradução ..não entendo Miguxês XD

    Bom,depois de ficar fora dos comentários do cast anterior(ainda não li/vi nada de Scott Pilgrim) um assunto que me interessa. Depois dos Lobisomens,considero os Zumbis meus monstros favoritos . Tanto que fiquei triste quanndo Resident Evil, uma das minhas séries preferidas esqueceu suas origens zumbísticas para se dedicar a caçar Espanhóis e Haitianos..
    Sobre o Cinema, Sou um velho retógrado. Não gosto desses Zumbis atletas de atualmente. sou mais o gênero do Romero, com os zumbis vagarosos..acho que o maior problema dos Zumbis é que você até pode vencê-los na corrida, mas por normalmente terem milhares deles,acabam vencendo pelo cansaço..aliás, QUANDO houver a infestação de Zumbis,espero que eu vire um, e não que seja devorado por um deles..
    Pra finalizar, Semana passada passou um documentário interessante na HBO chamado Zumbimania, que trata exatamente da evolução do Zumbi desde a época do Romero. Quem gosta do assunto e puder vr, vale a pena (tem no Youtube também, mas sem legendas http://www.youtube.com/watch?v=Az7KoIcBYBM )
    Abraços e até a próxima o/
    Wellington Macgyv….ops, digo, Macgaren.

  3. Opa galerinha, obrigadinha pelo “gigi” =] Adorei
    É nois
    E que cast legal em? Adorei
    Até pq qual o nerd que nao curte zumbi? Nao existe
    Ta todo mundo se preparando para o outbreak
    Eu morei numa cidade aqui do parana chamada campina grande do sul
    lá é perfeito pra se proteger de ataque zumbi pq ela é planalto, então tem subida. Até o zumbi chegar la vc ja meteu bala
    Beijos e abraços galera!

  4. Gostei do cast , apesar de nao ter visto muitos filmes de zumbis , sou fa do tema.E depois desse cast vou procurar alguns filmes e jogos pra ver (stubb the zombie romeros,shaun of the dead , walking dead) . Falando de walking dead ate pouco tempo atras nao tava muito ai pra serie e nem pras hqs. Mas depois desse cast fiquei ate mais animado pra ver a serie e acompanhar (coisa que nao faço muito , pois nunca tive o abito de ver series) , e estou com todas as hqs aqui.Falando de jogos de zumbis o meu preferido e o dead rising , e o fodastico zombie at my neighboors , nao gosto de RE (nao gosto de survival horror , o unico que tem este “merito” e o dead space). abraços e see you later aligators

  5. Salve, omegaiada.

    Muito bacana o programa. É complicado optar entre os “tipos” de zumbi (atleta ou lento). Em alguns filmes em que os zumbis correm, a tensão é mais imediata. O ritmo é mais intenso, fazendo com que haja momentos de tensão.
    Por outro lado, nos filmes do “zumbi lerdo”, acho que a tensão é o tempo todo. Mesmo que correndo, os malditos não te alcancem, nunca se sabe a hora que vamos dar de cara com um deles ao virar uma esquina.
    E só digo mais uma coisa: Walking Dead… PQP que episódio de estreia sensacional.

    Abração.

  6. Outra coisa, só consegui ouvir direito agora, minha conexão estava muito ruim, em certos momentos não entendia quase nada do que era dito…

  7. Cara, zumbi é foda, eu sei oque eu digo trabalho com um e eles não são faceis de lidar eheheh.
    Resident evil perdeu a formula mesmo, mas acho q a culpa nem é tanto da capcom e etc. O monstro zumbi infelismente foi perdendo sua conotação com o passar do tempo, como vcs mesmos disseram o zumbi que come cerebros foi o percursor disso, dai pra frente foi tanta coisa galhofa feita com zumbis que não tem como levalos a sério mesmo.
    Ouso dizer que o que resident evil tem feito é tentar salvar o que ainda resta da mitica do zumbi proveiniente de virus. Ou não.
    Mas em toda mitica de zumbi digo que sinto falta de um filme (jogo ou série sei la) novo que conte aquela historia beeeeeem antiga do zumbi proveniente da africa e das magias vodoo, mas acho dificil isso acontecer hj em dia.
    ótimo cast, sou suspeito pra falar do tema pq sou maniaco por zumbis e tudo o que envolve os mesmos!
    Omegabraços!

  8. Pena que não deu pra citar também o Blackest Night da DC, que tinha muito mais importância que o Zombies Marvel já que estão no tempo canônico da DC, apesar que ao falar deles o spoiler seria violento já que ainda está sendo publicada no Brasil, bem o que se pode dizer que foi uma tentativa de terror nos quadrinhos e também mais uma desculpa para ajeitar algumas coisas na cronologia da DC. Obrigado pela oportunidade de gravar um cast com vocês e valeu.

  9. Olá pessoal muito legal o podcast de vocês, vocês falaram sobre várias mídias, um papo bem descontraído, uma abertura bem editada, continuem assim!

    Eu também tenho um podcast, e por coincidência na nossa ultima edição também falamos sobre zumbis mas com um foco maior no seriado de Walking Dead e nos filmes do Romero, se quiserem dar uma passada por lá, ouvir e comentar, fiquem à vontade!!!

    http://osantennados.blogspot.com/

    Ah, e preencham o formulário para concorrer a um premio.

    Valeu galera!!!

  10. Muito bom o programa. Fiquei até interessado nesses filmes do Romero. Os zumbis lentos me parecem mais, digamos, verdadeiros, realistas. Já esses atléticos parece que vieram com cheats, hehe.

    Por causa do MRG que escutei já faz muito tempo, comecei a ler a HQ The Walking Dead, e é simplesmente fantástica, com uma narrativa fenomenal. Acompanhei também o seriado e é igualmente fantástico, embora os rumos do seriado estejam mudando em relação à HQ. Analisando, caso realmente ocorresse um apocalipse zumbi aqui em nosso planeta, poderia ser mais ou menos daquele jeito do seriado.

    Parabéns pelo trabalho, pessoas. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *